No dia 20 de novembro, a Fundação Astronauta Marcos Pontes realizará uma excursão para São Paulo. A viagem está prevista para começar às 5h30, no estacionamento do Aeroclube de Bauru, com retorno às 18h.

A excursão terá três destinos.

Farol Santander

Visita à Exposição Futuro Espacial, que mostra os próximos grandes desafios da exploração humana do Sistema Solar. A exibição envolve os visitantes em um ambiente tematizado mostrando os futuros projetos da NASA na Lua e em Marte. Haverá ainda a visita ao mirante, Espaço Memória e Hall do Térreo.

Mercadão Municipal

Almoço em um dos mais tradicionais pontos turísticos da capital. Os visitantes poderão escolher entre pratos tradicionais, lanches, salgados, doces e iguarias, sorvetes, açaí e diversas opções de bebidas.

Museu Catavento Cultural

Museu Catavento Cultural (Foto: Pedro Jackson)

O museu tem a missão de aproximar crianças e adultos do mundo científico, por meio da imersão em espaços interativos. A visita acontecerá nas seções de universo, vida, engenho e sociedade.

A viagem custa R$210,00 por pessoa e o valor inclui passagem de ida e volta, ingresso do Farol Santander e do Museu Catavento. O almoço no Mercadão é livre e por conta do participante.

O pagamento pode ser feito à vista, por Pix ou em até 3x no cartão.

Para mais informações, basta entrar em contato com José Souza, da Fundação Astronauta Marcos Pontes pelo telefone (14) 99760-1403.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…