O Sesc Bauru divulga a programação do primeiro final de semana com a retomada dos espetáculos presenciais nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

O funcionamento com volume de público reduzido segue sendo respeitado, desta vez, com 50% da capacidade. Os protocolos de segurança frente à Covid-19 são mantidos. Para frequentar as unidades e assistir a qualquer programação é preciso apresentar comprovante de vacinação, pelo menos da primeira dose, e um documento com foto, além de usar máscara.

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConecteSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual.

O distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade, seguem sendo obrigatórios.

Confira a programação do fim de semana

  • Música

Auditório
Não recomendado para menores de 12 anos
Valores dos Ingressos de R$ 30,00 (público em geral de categoria inteira) e R$ 15,00 (público com Credencial Plena e aqueles elegíveis ao direito de meia entrada).

Dia 5/11, sexta, 19h30
Clube do Jazz convida Maestro Tiquinho

Banda Clube do Jazz (Foto: Katia Broco Amaral)

A banda convida o Maestro e trombonista Tiquinho, músico bauruense com 40 anos de carreira e um dos fundadores das bandas Funk Como Le Gusta, Professor Antena e Clube do Balanço, e atualmente diretor musical da banda do programa Altas Horas. No show serão executadas canções e temas instrumentais de grandes compositores do Jazz, Blues, MPB e também e do próprio Maestro.

Maestro Tiquinho (Foto: Iza Guedes)

Dia 6/11, sábado, 19h30
Clube do Jazz convida Derico

Derico (Foto: Werner Heilig)

A banda convida Derico, grande parceiro do Clube do Jazz e consagrado nacionalmente por seu talento e bom humor na banda do Programa do Jô, No show o grupo toca canções e instrumentais de grandes compositores como Cole Porter, Dizzy Gillespie, Tom Jobim, Beatles, entre outros, onde os improvisos individuais são características marcantes, mostrando toda técnica e criatividade dos músicos.

  • Cinema e Vídeo

Auditório
Não recomendado para menores de 12 anos
Grátis

Dia 7/11, domingo, 16h
Exibição do filme “Meu pai”

Um homem recusa toda a ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ao tentar entender as mudanças nas circunstâncias, ele começa a duvidar de seus entes queridos, de sua própria mente e até mesmo da estrutura de sua realidade.
Dir.: Florian Zeller | Reino Unido e França | 2020 | 95 min | Drama

Serviço
Sesc Bauru
Local: Avenida Aureliano Cardia, 6-71, Vila Cardia
Outras informações: (14) 3235-1750
Acompanhe o Sesc Bauru nas redes sociais: Facebook, YouTube, Twitter e Instagram

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…