Entre os dias 9 e 12 de dezembro, os bauruenses poderão vivenciar uma aventura jurássica! A experiência é voltada para toda a família e será realizada no estacionamento do Boulevard Shopping Bauru.

O megaevento Jurassic Safari Experience mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura. Tudo acontece como em um safari de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro.

Como funciona

O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem ali, dentro de um ambiente mágico. O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic.

Eles irão correr pelo espaço em performances e movimentos ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão do paleontólogo Bruno Gonçalves Augusta. Assim, ficção e educação desempenham a sinergia perfeita.

O acesso ao áudio das apresentações poderá ser feito por meio de canal FM do rádio do veículo. Outra inovação é que o espectador deverá marcar, pelo celular a compra de alimentos, bebidas e souveniers.

Ingressos

O ingresso custa R$120 e é válido para um carro com até quatro pessoas (independente da idade). Os bauruenses já podem adquirir o ingresso pelo link: boulevardshoppingbauru.com.br.

A experiência tem duração total de aproximadamente 55 minutos e Bauru terá as seguintes sessões:

  • 9/12 – QUI – 17h30, 19h, 20h30
  • 10/12 – SEX – 17h30, 19h, 20h30
  • 11/12 – SAB – 11h30, 14h30, 17h30 e 19h
  • 12/12 – DOM – 11h30, 14h30, 17h30 e 19h

Se houver demanda, o centro de compras abrirá sessões extras.

Sinopse: Jurassic Safari Experience

Uma fantástica experiência ao lado de criaturas pré-históricas que resolveram adotar a cidade como seu habitat natural. Jurassic Safari Experience se passa em um parque imaginário construído por cientistas. Eles conseguiram recriar dinossauros de diversos períodos, tais como: triássico, jurássico e cretáceo.

Ao entrarem, os visitantes já terão contato com alguns destes animais gigantes enquanto dirigem seus carros até o local da apresentação. Ao chegarem à arena, uma nova viagem começa. Mike, rapaz jovem e engraçado, será o nosso guia neste mundo encantado em que enormes répteis voltam à vida e interagem com a plateia.

Durante toda a apresentação, Mike estará presente para nos explicar sobre o surgimento do Jurassic Safari Experience e como esses animais magníficos foram parar ali. Além de dar detalhes científicos de cada um deles.

O público irá se encantar com espécies de dinos como braquiossauros, estegossauros, anquilossauro, triceratops, o temido T-Rex e muitos outros. Uma aventura inesquecível para toda a família.

publieditorial

Serviço
Jurassic Safari Experience
Local: Estacionamento do Boulevard Shopping Bauru (Rua General Marcondes Salgado, 11-39)
Data: de 9 e 12 de dezembro
Ingressos: boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…