Mais um ano chegando ao fim, e a expectativa é grande na Vila Vicentina! Afinal, a Campanha ‘Adote um Sorriso’ já virou tradição. A iniciativa tem como objetivo transformar o Natal em um momento mágico para os idosos atendidos pela entidade.

Por isso, a população é novamente convidada a participar, por meio da adoção de cartinhas com os pedidos. Embora em isolamento total por mais um ano, eles aguardam o momento com muita ansiedade.

Foto da campanha realizada em 2019

As cartinhas com os pedidos já estão disponíveis para adoção na sede da InteirAção, localizada na Rua Virgílio Malta, 20-16. O local também servirá como ponto de entrega dos presentes. Por conta da pandemia, que impossibilita as visitas aos idosos, quem adotar as cartinhas poderá gravar vídeos para os idosos.

Vale lembrar que as cartinhas são limitadas. Quem quiser participar da campanha deve se programar para retirar a carta o quanto antes! Ademais, o prazo de entrega dos presentes será até 07 de dezembro.

Entrega dos presentes

Por conta de todos os protocolos de segurança, a confraternização de Natal será extremamente restrita. Os moradores da instituição irão receber os presentes no dia 17 de dezembro em evento fechado.

Já os idosos atendidos pelo Centro-Dia, ou seja, que apenas passam o dia na entidade, terão os presentes entregues pela InterAção e Vila Vicentina em sistema de Drive-Thru no dia 18 de dezembro, das 09h às 11h, na praça em frente à entidade.

Sobre a InterAção

A InteirAção surgiu com a missão de contribuir para a inclusão e convivência harmoniosa da diversidade humana e trabalha incansavelmente pela causa da educação inclusiva.

Serviço
6ª Edição da Campanha Adote um Sorriso
Retirada das cartinhas a partir de: 09 de novembro
Data limite para entrega dos presentes: 07 de dezembro
Local: InteirAção (Rua Virgílio Malta, nº 20-16)
Mais Informações: (14) 3012-9161
Instagram: @vilavicentinabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …