Se existem duas coisas que as lojas estão buscando constantemente para agradar os clientes, são a tecnologia e a praticidade.

Unindo esses dois fatores, a Magazine Luiza criou uma iniciativa em 2019 para a instalação de quiosques Magalu dentro de outras lojas.

Aqui em Bauru, dois quiosques estão em funcionamento – nas lojas Marisa do Bauru Shopping e da Rua Batista de Carvalho.

À frente deles estão Wellington Hinckel e Josiana de Souza. Ambos já trabalham no Magalu há anos e agora assumiram a gestão das novas unidades.

Compras e novidades

Com os vendedores do quiosque, é possível comprar de duas formas: remota ou presencialmente. Para fazer a compra de casa, basta entrar em contato com os representantes Magalu pelo WhatsApp. “Nós atendemos, mandamos o link de pagamento e mandamos entregar o produto para o cliente”, completa Josiana.

Para comprar de forma presencial, é só ir a um dos quiosques e fazer a compra normalmente.

Nas novas unidades, itens de tecnologia ficam a pronta entrega – celulares, fones de ouvido, caixas de som, relógios e smartwatches, por exemplo.

A unidade da Batista de Carvalho, por ficar entre duas lojas físicas do Magalu, também permite que os vendedores possam entregar aos clientes outros itens além dos que estão disponíveis dentro da Marisa. “Se você quer um liquidificador, eu tenho uma loja do lado. Busco na hora e você já sai com o produto, esclarece Josiana.

Outra novidade dessa nova modalidade é que é possível utilizar o cartão Marisa nos quiosques. “A Marisa disponibiliza um limite como se fosse um crediário e você consegue comprar conosco dentro da loja”, explica Wellington.

Sendo assim, mesmo quem não tem crédito aprovado para fazer o cartão Magalu ou não tem um cartão de crédito também pode adquirir seus produtos.

publieditorial

Serviço
Quiosque Magalu (dentro da Marisa)
Endereço:

  • Bauru Shopping – R. Henrique Savi, 15- 55
  • Calçadão – R. Batista de Carvalho, 6-29

Contato: WhatsApp Loja Calçadão | WhatsApp Loja Bauru Shopping
Instagram: @magalu2156 | @magalu02168

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…