Em conformidade com as legislações municipais e estadual, o Sesc Bauru anuncia novos passos em direção à retomada integral de suas atividades. A partir desta quarta-feira (01), os bauruenses poderão ter acesso a exposições, bibliotecas, espaços esportivos e áreas de convivência sem a necessidade de agendamento prévio. Ademais, a venda presencial de ingressos em rede e nas bilheterias das unidades também serão retomadas.

Nos teatros e no CineSesc, a ocupação das poltronas segue sendo realizada mediante a aquisição prévia de ingressos; o distanciamento entre assentos deixa de ser adotado. Para utilização do restaurante, o agendamento prévio é ainda vigente e, a partir de dezembro, a oferta de refeições será ampliada para o público não credenciado.

Além do restaurante, outros serviços que ainda vão requerer agendamento são: central de atendimento para consultas e credenciamento – disponível para o público em geral; uso recreativo de piscinas, exame dermatológico e atendimento nas clínicas odontológicas – destinados ao usuário credenciado e dependentes.

A obrigatoriedade do uso de máscara em todos os espaços será mantida, exceto para atividades dentro das piscinas e no ato da alimentação.

“A evolução da vacinação contra a Covid-19 e a diminuição do número de casos graves permitem que a sociedade retome progressivamente suas atividades laborais e de lazer. Neste contexto, e em consonância com as diretrizes do Plano São Paulo, seguimos ampliando a oferta de nossas atividades para minorar os efeitos negativos decorrentes da pandemia junto à sociedade. Assim iniciamos a retomada integral de nossas ações, observando os protocolos vigentes, estaduais e municipais, de prevenção para o acolhimento de nossa clientela e reforçando a contribuição do Sesc para o bem-estar social”
, afirma Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

Sobre apresentação do comprovante de vacina

A partir de 1⁰ de dezembro, o acesso às unidades passa a ser realizado mediante comprovação de duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico, recebido no ato da vacinação, ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Conecte SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP.

Confira a programação do Sesc Bauru em dezembro: sescsp.org.br/unidades/BAURU/programação

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…