A @nosugarbauru é uma loja delivery de produtos low carb, sem açúcar, sem lactose, sem glúten e saudáveis! 🧁 A ideia é oferecer alternativas saborosas para quem busca por um estilo de vida mais saudável, e também diabéticos, intolerantes e veganos.

Por isso o cardápio é extenso e variado com salgados, doces e agora o MENU DE NATAL! 🎄 Nós experimentamos algumas opções, olha só:

🔸 Chocotone recheado: feito de farinha de amêndoas, adoçado com xilitol e gotas de chocolate 70% cacau. São várias opções de recheio; experimentamos o DUO (brigadeiro e brigadeiro branco). Low carb, zero açúcar, zero lactose e zero defeitos.🤭

🔸 Panetones: feitos com um mix de castanhas, damascos e cranberry.

🔸 Compotone: 200gr do chocotone intercalado com recheio zero açúcar, nós comemos o de brigadeiro de avelã.

🔸 Taça de bombom de uva: uma das opções low carb perfeita para a ceia de Natal. A taça vem com brigadeiro branco, uva, ganache de chocolate finalizada com brigadeiros 70%.

Além disso, das opções disponíveis todos os dias, comemos coxinhas e bombom de morango.🍓🍫

Coxinha: feita apenas com peito de frango triturado e cream cheese recheada com queijo e empanada na farinha de linhaça, farinha de amêndoas, e especiarias da casa! É low carb, zero lactose, sem glúten.

Bombom de morango – vegano, zero açúcar e zero lactose. É um morango envolto em um creme feito com o chocolate branco Chocolife e banhado no chocolate 70% da Gobeche.

Quer experimentar também?😋 A No Sugar recebe encomendas pelo iFood, Instagram ou telefone: 14 99620-8090.

#bauru #socialbauru #docesbauru #ceiabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bisbilhotando Bauru: Bauru tem uma cordelteca?

Bauru tem uma Cordelteca? Conheça a primeira biblioteca de cordéis da região e a 28ª do pa…