Com o intuito de acelerar a graduação para os alunos, a Instituição Toledo de Ensino (ITE) reduziu, em um ano, a duração de todos os cursos. No entanto, a grade de aulas se manteve. É com esta notícia que eles divulgam o Vestibular 2022 ITE.

Outra novidade desta edição são os cursos a distância, todos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC). Entre eles estão os tecnólogos: Comércio Exterior, Marketing (Digital), Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística e Gestão Hospitalar.

Os candidatos podem se inscrever e agendar a prova online ou presencial pelo site ite.edu.br. Outra forma de ingressar na Instituição é pela nota do Enem. Não há taxa de inscrição e é possível financiar até 100% do curso escolhido (mediante análise socioeconômica).

Outros cursos da ITE

Em Bauru, os cursos de graduação (bacharelados) oferecidos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Ciências Aeronáuticas, Sistemas de Informação, Pilotagem Profisisonal de Aeronaves e Engenharia de Produção.

Em Botucatu, os candidatos podem optar pelos bacharelados em Administração, Direito e Engenharia de Produção.

publieditorial

Serviço
Vestibular ITE 2022
Mais informações: [email protected] ou pelo WhatsApp (14) 99829-6100
Site: www.ite.edu.br

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Observatório de Bauru instala estação de patrulhamento de meteoros

Na última sexta-feira (07), o Observatório Didático de Astronomia (ODA) da Universidade Es…