Com mais de 110 empreendimentos em quatro estados, a Yang Loteamentos chega em Bauru com um lançamento de alto padrão na zona sul da cidade, um projeto de um loteamento popular e o plano de mudar a sede para a cidade.

Na bagagem, a empresa de Bariri, distante 64 km de Bauru, traz quase 30 anos de história em loteamento, infraestrutura e construção, atendendo diversos segmentos do mercado. 

O principal segmento da Yang é o loteamento. Desta forma, a empresa é especialista em entender o mercado local para desenvolvimento do produto com parcerias locais e focado em oferecer qualidade.

A diferença da Yang é produzir a própria infraestrutura dos empreendimentos. Com 14 empresas conjuntas no grupo, eles fazem “o loteamento do início ao fim”, como explica Fábio Yang, diretor da empresa. “Nós fazemos o nosso próprio asfalto, drenagem, sarjeta… não terceirizamos nada”. Ainda segundo o empresário, com essa estrutura, a ideia é conseguir entregar qualidade e inovação. 

Uma das fábricas conjuntas da empresa é a usina de asfalto móvel iNOVA 1200, com tecnologia para a produção de misturas asfálticas – que inclusive fornece matéria-prima para o Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE).

Além da usina para pavimentação, eles também têm estrutura para construir saneamento e iluminação pública. “Então, como a gente constrói a nossa própria infraestrutura, oferecemos segurança para o proprietário do lote e os compradores, de que realmente vamos conseguir executar”, finaliza Fábio.

Terre di Toscana

Localizado na Avenida José Vicente Aiello, o Terre di Toscana é uma forma de oferecer “ares italianos no interior de São Paulo”, comenta Fábio. O empreendimento tem lotes individuais a partir de 320 m² e uma estrutura conjunta de lazer, além de segurança 24 horas.

Nos espaços comuns, o local tem academia, quadras poliesportivas, tênis e beach tennis, coworking, piscinas adulto e infantil, sauna, praças, pet walking, salão de festas e pista de caminhada.

Entre esses, segundo Fábio, o diferencial será o espaço coworking, que “se encaixa como uma luva na atual necessidade do mercado”, diz o empresário. “O morador vai ter escritórios, sala de reunião, tomadas para carregar os equipamentos e internet de alta velocidade”.

Os lotes no Terre di Toscana já estão à venda e com financiamento em até 120 parcelas. Os interessados devem buscar as imobiliárias bauruenses parceiras credenciadas Acioly, Addad Volpe, AX, Bolsa, Concreto, K Soluções, MFX, Moraes e Reis Jr.

Segundo Fábio, as obras no local vão começar no início de 2022 e devem encerrar em até dois anos.

Relação com Bauru

Além desse primeiro lançamento, a Yang já tem outros planos para Bauru. Um deles é um segundo empreendimento para atender outro público: o Parque dos Sonhos, que deve ser lançado em 2022.

Nesse caso, os lotes têm um custo menor e podem ser comprados com maior parcelamento, sem entrada e sem consulta de crédito. Para Fábio, é uma forma de chegar em Bauru mostrando a amplitude de públicos e empreendimentos da Yang Loteamentos.

“Qualquer um com interesse, consegue comprar um lote da Yang, mesmo com pendências. A nossa ideia é permitir que as pessoas saiam do aluguel, comecem a construir sua casa e ganhem qualidade de vida”, diz o empresário.

Além dos dois empreendimentos, o plano é mudar a sede da empresa para a cidade. Segundo Fábio, Bauru é referência no centro de São Paulo e é um polo econômico da região.

“Nós já somos bauruenses de coração há um bom tempo”, resume Yang. “Agora, queremos vir oficialmente para cá. A proposta é fazer com o máximo primor possível, trazendo toda a nossa estrutura. Queremos firmar o pé aqui”.

Mudança de direção

A Yang Loteamentos foi fundada em Bariri/SP, em 1994, pela família do Fábio, com objetivo de intermediar a venda de grandes terrenos na região. Entretanto, foi há 13 anos que a empresa tomou outro rumo.

Após voltar de uma viagem pela Austrália e China, o Fábio, que tinha experiência em hotelaria e morou um tempo na Austrália, entrou na empresa para ajudar com as aprovações de um empreendimento.

Depois de resolver o entrave e assumir a empresa, o Fábio “transformou a empresa familiar em negócio”, enfatiza, dizendo que hoje tem mais de 120 colaboradores.

publieditorial

Serviço
Yang Loteamentos
Endereço: Av. Prefeito Domingos Antonio Fortunato, 1390. Bariri/SP
Site: www.yangloteamentos.com.br
Contato: (14) 3662-9588
Instagram: @yangloteamentos
Facebook: /yangloteamentos

Quadras do Terre di Toscana (foto: Reprodução/Yang)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …