O TikTok é uma das redes sociais que mais cresce por aqui. Segundo uma pesquisa publicada pela revista EXAME, o Brasil é o segundo país que mais utiliza a plataforma no mundo, atrás apenas da China.

É claro que os bauruenses não ficaram de fora dessa febre. Alguns deles, inclusive, se destacaram e reuniram milhões de seguidores com seus vídeos.

Reunimos cinco perfis de TikTokers de Bauru e região que fizeram sucesso em 2021 dentro e fora da plataforma!

Marcelo e Maria Eliza (@marcelocomcelo)

Marcelo Nunes é instrutor de FitDance em Bauru e grava vídeos com a filha adolescente, Maria Eliza. Eles cativaram o público pelo companheirismo com vídeos bem humorados e de dancinhas.

O vídeo mais famoso da dupla soma mais de 42 milhões de visualizações na plataforma, e já são mais de 2 milhões de seguidores no total.

Marcelo conta que começou a gravar vídeos sozinho (antes do TikTok, no Musical.ly) para levar alegria para quem conhecia, mas com a pandemia não pode mais sair. Foi aí que ele e a filha passaram a fazer vídeos juntos.

“Ficamos muito felizes, diariamente várias crianças dizem que são nossas fãs e que nos amam. Algumas até nos emocionam contando histórias da vida antes de nos conhecer. Acho esse trabalho gratificante, conta o criador de conteúdo.

@marcelocomceloResponder @g.santtos0 continuar gravando aquele rolezinho da Maria com as friends! Deu mole é vapo né?♬ som original – Vander 😌

Thuany (@thuany_ma)

A bauruense Thuany também faz vídeos de humor. As brincadeiras envolvem toda a família, como a mãe, a namorada e até o sobrinho bebê, Téo.

Ela já conta com 1,3 milhão de seguidores no TikTok e 460 mil no Instagram.

@thuany_maO jeito que cuido do meu sobrinho é diferente 🌝🌝 ##fy ##fypシ ##baby ##tia ##humor ##comedia ##malvadao ##thuanyma♬ som original – Thuany

Bianca Berbert (@minguante8)

Bianca faz vídeos dublando cenas famosas no cinema e nos desenhos. Ela também grava as famosas “trends”, que são os conteúdos virais da plataforma onde os usuários podem fazer suas próprias versões.

Ela já reúne 1,1 milhão de seguidores no perfil.

@minguante8♬ original sound – luiz santana 🏹

Laura Paiva (@alaurapaiva)

Laura viralizou na plataforma fazendo humor envolvendo situações cotidianas.

Ao todo, ela já conta com 78,1 milhões de curtidas em seus vídeos. O perfil já soma mais de 2,7 milhões de seguidores.

@alaurapaivaquem mais ai vai fazer o enem??? AAAAAA NÃO SEI MAIS MATEMÁTICA BASICA KKKKKKK // ##enem2021♬ som original – squeak :3🍫

Kenji (@kenjioficial)

Em seu perfil, Kenji cria personagens com nome e personalidade, que se envolvem em várias histórias engraçadas.

Mais de 2 milhões de pessoas já acompanham as publicações.

 

@kenjioficialAté eu tô shippando as duas, pera! Sou eu comigo mesmo 😳😳😳 ##humor ##KenjiOficial ##50FrasesKenji ##Comedy♬ VAI CORRER PERIGO vs É SÓ SOLDADO PERIGOSO

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …