A SORRI-BAURU está na reta final de uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar o projeto “Tô ligado no meu corpo”, que visa prevenir o abuso e a violência sexual contra crianças e adolescentes com deficiência.

Segundo o Atlas da Violência, do Instituto de Pesquisa e Economia Aplicada (IPEA), em 2019, 75% dos casos de violência sexual contra pessoas com deficiência tiveram vítimas na faixa etária de 0 a 19 anos.

O projeto da SORRI-BAURU pretende capacitar a equipe técnica para realizar a escuta especializada e oficinas de informação e orientação. Para viabilizar essas ações, entretanto, é preciso alcançar a meta de arrecadação de seu orçamento, por meio da estratégia de matchfunding (quando há um acréscimo ao valor das doações).

A cada R$ 1 doado para a Instituição, a plataforma Benfeitoria acrescentará R$ 2. Até o momento, a Instituição alcançou 30% da meta e a campanha vai até o dia 20 de dezembro.

A SORRI-BAURU convida toda a comunidade a apoiar e divulgar essa campanha. As doações são feitas neste link: benfeitoria.com/toligado. Há várias opções de valores e recompensas aos doadores.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…