Após um longo período de suspensão, o CineMaterna retoma as sessões especiais para mamães e papais com bebês até 18 meses. Foram dois meses de trabalho intenso para que o programa retomasse com segurança as atividades em 2022. O Boulevard Shopping Bauru é um dos mais de 100 shoppings do Brasil que participam do projeto e está entre os 80 que retomarão com as sessões do CineMaterna neste mês.

Na próxima quarta-feira (26), às 14h, mamães, papais e seus bebês poderão assistir juntos o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, na Cinépolis do Boulevard. Por conta da pandemia, será respeitado o distanciamento social e também o uso de máscaras.

O gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Guilhermy Lodi, comemora a retomada do projeto. “Nós temos a preocupação de proporcionar lazer e diversão a todos. Entendemos que mamães e papais com bebês pequenos também precisam de um momento de descontração. É importante que eles saiam da rotina, mas encontrem um local preparado e adequado para eles e o bebê, que é o que o CineMaterna oferece. Estamos felizes em poder retomar com as sessões especiais, com todo cuidado e segurança que o momento ainda exige”, destaca.

Foto de sessão anterior à pandemia.

Sobre o Cinematerna

Mais do que um simples projeto, o CineMaterna surgiu em 2008, a partir de uma conversa de um grupo de mães, quando uma delas mencionou que “sentia saudades de ir ao cinema depois do nascimento do primeiro filho”. Também nasceu, naquele momento, um lindo projeto, que cresce a cada ano.

No CineMaterna, toda a sala de cinema é modificada e adaptada especialmente para receber as famílias e os bebês de até 18 meses. O ar-condicionado tem temperatura ajustada; o volume do filme é reduzido, para que os bebês se mantenham sempre calmos; o espaço é levemente iluminado, e os trocadores de fraldas ficam disponíveis dentro das salas.

Durante as sessões, mamães, papais e responsáveis podem transitar livremente, ir até os trocadores e os carrinhos podem ficar estacionados dentro da sala de cinema. Os participantes ainda recebem o apoio das voluntárias do projeto, que sempre estão nas salas prontas para ajudar. A Associação CineMaterna também providencia fraldas, lencinhos umedecidos, pomadas e brindes.

Escolha dos filmes

A escolha dos filmes é feita por enquetes no site do CineMaterna, que ocorrem sempre às quintas-feiras e seguem abertas até o domingo. O resultado da votação é divulgado na quinta-feira seguinte, para que todos possam se programar a tempo para a próxima sessão, realizada sempre na quarta-feira da próxima semana.

Filme da vez

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

AÇÃO / AVENTURA – 148 MIN – 12 ANOS

Sinopse:
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

Cortesias

As 10 primeiras mamães com bebês de até 18 meses que chegarem para a sessão do CineMaterna ganharão o ingresso.

Com informações da L’Acqua Comunicação.

Serviço
CineMaterna
Data: 26 de janeiro
Horário: 14h
Endereço: Cinépolis do Boulevard Shopping — Rua Marcondes Salgado, 11-39
Filme: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Contato: (14) 3500-8951 | WhatsApp (14) 3042-1050
Instagram: @boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha de Dia das Mães e dos Namorados sorteará carro elétrico em Bauru

O Bauru Shopping irá premiar os clientes com um BYD Mini Dolphin 2024, carro elétrico lanç…