Inspirada em um bar de São Paulo, onde o cantor e compositor Marquinhos Amaral – líder do projeto Mixdgroove – costumava frequentar, a canção ‘Se Você Quiser’ ganha elementos visuais.

Lançado em dezembro de 2021, o mais recente single do cantor tem agora um clipe, disponível no canal no YouTube.

O cantor salienta que o ponto alto da produção é a coreografia, que expressa o clima da música e conta um pouco sobre a história da letra. “O roteiro também traz a teatralidade para o clipe, fazendo com que parecesse como um pequeno musical, com um pouco de sonho, em um clima meio psicodélico”, explica.

“Tudo isso remetendo às experiências que observei e vivenciei em um lugar que frequentava muito em São Paulo e que me inspirou a escrever essa canção”, complementa o cantor.

Em clima de descontração, o videoclipe ainda conta com a participação de diversos amigos do líder do Mixdgroove, começando pela direção e roteiro de Ruggero Fiandanese.

Nesse sentido, também a coreografia é assinada por uma grande amiga do cantor, Bella Bittencourt, uma “companheira de estrada por vários anos”, diz. “Ela escolheu a dedo o ballet para esse clipe, pensou em cada dançarino para que se encaixasse perfeitamente na dança que ela criou quando ouviu a música”.

Além dos amigos de estrada, o cantor também escolheu um amigo de infância para representar todas as pessoas que contribuíram com o financiamento coletivo que viabilizou o álbum. “O Cauê Minowa, garçom no clipe, é uma das pessoas que me ajudaram. Por causa da pandemia, não foi possível que todas estivessem no clipe, mas essa era a minha vontade”, destaca.

Onde foi gravado o clipeClipe foi gravado no Bar BTNK, em São Paulo (foto: Bia Fetchir)

Encontro do passado

A letra da canção narra uma história do cotidiano, típica das composições do artista. “Eu estava indo muito em um lugar de São Paulo naquela época. O som tem muito a ver com este lugar, meio psicodélico. Inclusive, eu ia lá para assistir o Vinicius Chagas tocar, e propositalmente, foi ele quem gravou os metais e o solo do som”, comenta Marquinhos. 

“A letra fala de um encontro que aconteceu no passado e poderia se repetir, se existisse o interesse. Gosto de trazer essas mensagens sobre relacionamentos saudáveis”, finaliza.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

Serviço
Mixdgroove
Instagram: @mixdgroove
Facebook:/mixdgroove
YouTube:/Mixdgroove

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…