Se você está lendo esse texto durante o dia, provavelmente está pensando em chegar em casa para relaxar deitado na colchão. É o objeto da casa onde precisamos passar boa parte do nosso dia, pois é a melhor forma de recarregar as energias.

“O colchão é um investimento no descanso para se sentir melhor no dia a dia”, resume Alex Morimoto, proprietário da loja Sonho Store. “Quando estamos cansados, parece que nada funciona, e às vezes é resultado de uma noite mal dormida. Já quando você dorme bem, parece que o dia rende mais”.

Por isso, o colchão é uma escolha importante. O que parece apenas um produto para compor a casa, na verdade é uma maneira prática de ter conforto. “Diversos fatores influenciam uma boa noite de sono, e o colchão é um dos principais. Por isso, aqui na loja, oferecemos várias opções para dormir bem”, diz Alex, sobre a proposta de qualidade e variedade da Sonho Store.

Cama e colchão

Cama e colchão

Assim, com diferentes tipos de camas e colchões, a ideia por lá é ter opções para atender todas as preferências, biotipos e peculiaridades para dormir. Ou seja, cada pessoa tem um colchão ideal.

Além desses dois itens, a loja também oferece outros produtos para complementar o quarto. Alex comenta como as pessoas investem na sala de estar, pois é onde recebem convidados, mas esquecem do cômodo mais particular, ou seja, o porto seguro da casa.

Cama e colchão

“O quarto é um conjunto de elementos que podemos pensar em como ter os melhores produtos. Uma cama bonita, colchão confortável, tapete aconchegante, mesa de cabeceira para dar mais espaço, um bom travesseiro. Tudo se agrega para garantir qualidade de vida”, finaliza Alex.

Camas e colchões

Os principais produtos na Sonho Store são os colchões, de marcas como King Koil (a segunda loja com exclusividade da marca), Pikolin, Probel, Ecoflex, Dunlopillo, Tempur e Pilati, e camas, que acompanham a montagem.

Cama e colchão

Dessa forma, consegue oferecer uma variedade de opções para o momento de deitar, com composições de espuma e molas, diferentes densidades, tamanhos e alturas, e formatos como retas e articuladas.

Dois modelos em alta – pois unem camas e colchões – são a tradicional cama box, pelo custo-benefício, e a ‘Box Baú’, com um espaço interno para guardar objetos, dessa forma, ampliando os espaços livres no quarto.

Cama e colchão

Nessa mesma linha, uma alternativa para ganhar espaço são as camas retráteis da ‘Camaflage’. Outra tendência disponível na loja são os colchões terapêuticos e ortopédicos, modelos com composição e alinhamentos específicos para gerar estímulos no corpo.

Cama e colchão

Em relação à tecnologia, o destaque são os colchões a vácuo, basicamente um “colchão dentro de uma caixa pequena”, como resume Alex, explicando os benefícios do formato: “Do menor ao king size, dá para enrolar ele dentro da embalagem. É sustentável, pois facilita o transporte em maior número. Também facilita na hora de colocar no quarto. É uma das tecnologias mais inovadoras da área, e estamos apostando nisso”.

Poltronas

Complementando as opções para o conforto do quarto, a Sonho Store tem tapetes, mesas de cabeceira, cabeceiras de cama, travesseiros, enxovais e estofados, além de sofás e cadeiras para compor outros ambientes.

Na linha de móveis, os destaques da loja são as poltronas, com opções importadas e nacionais. 

No showroom na Rua Rio Branco, nº 23-16, o teste das poltronas chama a atenção pela tecnologia para reclinar e pelo conforto. Ao sentar, a primeira surpresa são os botões escondidos utilizados para inclinar o produto, seguido da sensação de que “dá para dormir na poltrona”, como comenta Alex.

Dessa linha, a loja tem opções das marcas Uultis e Tempus, que integram itens em tecido e couro, elétricas, giratórias, retráteis e reclináveis.

Desde 2016

Alex Morimoto, nascido em Maringá, passou um tempo nos Estados Unidos antes de se mudar para Bauru em 2016. 

Ele, que já foi gerente de projetos na IBM, veio para a cidade para mudar o setor de atuação. “Surgiu a oportunidade de abrir uma loja de colchões aqui em Bauru e eu abracei o momento”, conta. “Foi quase como um estalo, pois não foram anos de planejamento. Pensei em vários mercados, surgiu os colchões na minha pesquisa e logo entrei de cabeça”.

A aposta ao abrir a loja há seis anos foi oferecer apenas itens de qualidade. “Conseguimos atingir um público que preza pelos melhores produtos, e não somente o preço”, relembra Alex.

Desde então, o empresário inaugurou outras duas lojas de colchões: a Royal Colchões, na Av. Antônio Alves em Bauru, e a Bed House, em Jaú.

publieditorial

Serviço
Sonho Colchões e Móveis
Endereço: Rua Rio Branco, nº 23-16
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 16h
Contato: (14) 3243-7973 | (14) 98163-2633 | (14) 98184-7189 | (14) 98145-2343
Site: www.sonhostorecolchoes.com.br
Instagram: @sonho.store.colchoes
Facebook: /sonhostorecolchoes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…