O Unisagrado está com inscrições abertas para 11 cursos de Pós-Graduação, com início das aulas previsto para abril deste ano. As matrículas vão até o dia 25 de março pelo site e as áreas de interesse são: Ciências da Saúde, Humanas, Sociais e Exatas.

O Diretor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Kleber Luiz Nardoto Milaneze, ressalta que a Pós-Graduação no Unisagrado existe desde as décadas de 1960 e 1970, tornando a instituição uma das precursoras no oferecimento de cursos de especialização do interior do Estado de São Paulo.

“Aliada à essa tradição, temos a busca incessante em entender as demandas de mercado, o que credencia os cursos oferecidos uma chancela de padrões de qualidade e excelência reconhecidos pelos estudantes, docentes e mercado de trabalho”, afirma.

Milaneze destaca que os cursos, antes de serem disponibilizados aos estudantes, passam por um estudo de mercado, no qual são mapeadas todas as competências, atitudes e comportamentos exigidos para a plena formação do profissional em sua especialidade.

“Junto a isso há um quadro docente composto por especialistas, mestres e doutores de reconhecimento e destaque no mercado para passar aos estudantes o que existe de melhor na sua área de especialização. Além de um campus universitário que oferece: 105 salas de aula, 112 laboratórios para prática dos cursos, um parque tecnológico com 940 computadores, 9 clínicas, 4 auditórios, 3 anfiteatros, restaurante, 3 lanchonetes e estacionamento privativo. Tudo isso credita aos cursos de Pós-Graduação do Unisagrado excelência na educação e reconhecimento do mercado aos profissionais que por aqui se especializam”, destaca o diretor.

Em relação ao mercado de trabalho, os cursos oferecidos preparam o estudante com aulas teóricas e práticas voltadas para a atuação profissional. “Os cursos de pós-graduação são compostos por coordenadores e corpo docente altamente qualificados e atuantes no mercado naquela determinada área de especialização. Sendo assim, os conteúdos, dinâmicas de trabalho, técnicas, recursos didáticos utilizados servem para gerar conhecimentos e as práticas necessárias para que os estudantes se destaquem no mercado de trabalho em sua área de atuação e alcance o tão sonhado sucesso profissional”, complementa Milaneze.

Conheça os cursos de Pós-Graduação oferecidos para o 1º semestre de 2022:

Esta pós oferece uma visão profunda sobre as bases do metabolismo energético e da relação entre os sistemas do corpo humano no exercício físico e esporte. Por meio do melhor entendimento da Bioquímica, Fisiologia e Nutrição o profissional poderá atuar em equipes multidisciplinares respeitando as individualidades do desportista e/ou atleta, atentando-se à toda complexidade necessária para o alto rendimento.

O curso visa capacitar e habilitar os profissionais de áreas afins para atuarem no campo da saúde estética, abrindo uma janela de oportunidades de natureza estética, bem como apresentar-lhes de maneira teórico-prática os procedimentos que poderão estar realizando como especialistas em estética avançada com procedimentos não invasivos cirúrgicos.

Este curso visa capacitar estratégias de tratamento diferenciado, integrando o entendimento e a necessidade do corpo e da mente na reabilitação da dor crônica musculoesquelética. Assim, promover a capacitação da prática clínica, numa visão integrativa, com técnicas de terapia manual e psicocorporais, embasadas na neurociência e no modelo biopsicossocial de atendimento à saúde.

Este curso propõe discussões a respeito das manifestações culturais e de poder estabelecidas em tempos e espaços históricos diversos, presentes nas diferenças econômicas, étnico/raciais, religiosas, jurídicas, sexuais e de gênero. Destaca-se também a importância das fontes escritas e arqueológicas na construção de identidades e memórias individuais e coletivas.

Este curso visa formar um profissional especializado apto a atuar de forma interdisciplinar em ambientes empresariais diversos, aplicando os fundamentos teóricos e técnicos especializados da área, utilizando as diversas ferramentas do marketing digital, planejando e gerindo ações de comunicação e marketing em ambientes digitais.

O foco desta pós-graduação é habilitar educadores a compreender de forma multidimensionada o fenômeno da aprendizagem, no encontro dessa ciência interdisciplinar, e agir sobre o mesmo com capacidade técnica e humana, transformando processos educativos falhos, em eficientes. O curso integra conhecimentos da área da neurociência, matrizes teóricas da psicologia e da pedagogia.

Esta pós prepara profissionais de diversas áreas para exercerem a administração dos sistemas de Gestão da Qualidade, abrange os principais modelos sistêmicos de gestão nas organizações, tornando-os mais eficientes e eficazes em organizações industriais, comerciais e prestadores de serviços diversos.

O egresso deste curso estará preparado para atuar na área de gestão de negócios em nível estratégico, buscando excelência na formação, crescimento pessoal, desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Estará apto a exercer competências de liderança, e demonstrará capacidade de gerir empresas em cenários de complexidade de mercado.

O curso é destinado a profissionais interessados em crescer nas suas posições profissionais, aumentando sua visão geral de novas práticas na gestão de pessoas. O programa tem como destaque a abordagem multidisciplinar sobre os diversos subsistemas de gestão de pessoas, incluindo a análise da cultura e comportamento organizacional.

Esta pós visa aprimorar a formação dos profissionais da área de Design ou áreas afins, que queiram conhecer e atuar como gestores de Design com foco estratégico na experiência do usuário. Os estudantes irão adquirir competências e habilidades necessárias para atuação com capacidade técnica, aliada a visão sistêmica, estratégica e de mercado.

Esta pós tem o propósito de formar profissionais especializados e capacitados para atuar no mercado de trabalho, considerando-se a integração e correlação entre as áreas de Dermatofuncional e Saúde da Mulher. Entendem-se que em situações funcionais ou patológicas a mulher sempre está atenta e busca ajuda para melhora de sua autoestima e beleza.

Como se inscrever?

As inscrições podem ser realizadas através do site do Unisagrado.

1. Escolha o curso
2. Acesse a ficha de inscrição (Quero me inscrever – Inscreva-se)
3. Preencha o cadastro
4. Faça sua pré-matrícula aceitando os termos do contrato
5. Efetue o pagamento da 1ª parcela do curso
6. Matrícula finalizada

Caso não tenha efetuado o upload dos documentos (RG, CPF e Diploma da Graduação) durante o processo de matrícula, os envie digitalizados para o e-mail [email protected], informando o curso que se inscreveu. Os egressos do Unisagrado não precisam enviar nenhuma documentação.

Serviço
Pós-graduação no Unisagrado
Matrículas abertas até o dia 25 de março pelo site: unisagrado.edu.br/pos-e-mba
Outras informações na Secretaria Acadêmica: (14) 2107-7000, opção 11 / e-mail [email protected] ou WhatsApp (14) 99606-0900, de segunda a sexta-feira das 09h às 18h

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …