A unidade bauruense de Rede Oba Hortifruti já está confirmada. A localização do supermercado é a quadra 23 da Avenida Getúlio Vargas e o prédio está atualmente em reforma.

Em breve os espaço oferecerá produtos nos setores de hortifruti, açougue, peixaria, adega, frios, mercearia, padaria, rotisseria e floricultura.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Bauru no último mês de dezembro, a rede abre 130 vagas de trabalho na cidade.

Sobre o Oba Hortifruti

A empresa começou em Minas Gerais no ano de 1979. O que era o sonho de dois amigos, se transformou em uma rede de hortifruti com mais de 40 anos de história. Desde o início, o intuito é proporcionar saúde e bem-estar, diariamente, por meio dos alimentos. Por isso, oferecem soluções práticas para o dia a dia em um ambiente amplo.

As lojas do Grupo Oba Hortifruti possuem, em média, 665 metros quadrados, com 8 estruturas de caixas por loja e, em média, 4 mil unidades de controle de estoque. Além disso, possuem uma disposição otimizada, já que frutas, legumes e verduras são colocados em bancadas baixas no centro da loja. Assim, permite que os clientes vejam de imediato a seleção dos produtos oferecidos.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …