Há oito anos atuando em Bauru e região, a Ferreira Eventos Culturais já trouxe inúmeros espetáculos para a cidade. Agora, com a possibilidade de realizar encontros novamente, eles retomam as atividades com uma programação de sete espetáculos!

As apresentações são aos finais de semana no Teatro Municipal de Bauru. Todos os ingressos já estão à venda pelo site MegaBilheteria.com ou então na Loja Roth (Av. Getúlio, quadra 2).

Confira a programação:

  • 26 de março – Stand up “Paz de Darwin” com Rodrigo Marques

Sinopse: O recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Após gravar o segundo especial de comédia, Rodrigo Marques retorna aos palcos com seu novo show, “Paz de Darwin”, em que fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida. Além do processo de desconstrução quanto à monogamia. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, marca registrada do comediante, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Ingressos e informações aqui.

  • 27 de março – Tubinho, o jogador do Round 6

Nesta comédia, o Circo Teatro Tubinho faz uma paródia à série “Round 6”, da Netflix.

Ingressos e informações aqui.

  • 09 de abril – Show Girassol, de Flávio Venturini

Girassol é o último trabalho de inéditas do músico e compositor Flávio Venturini; um dos maiores nomes da MPB. Surgiu no movimento de músicos mineiros que revelou grandes nomes como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes.

Além das canções deste trabalho que já é um enorme sucesso nas plataformas de streaming, o artista traz para o show músicas que marcaram sua carreira solo, do tempo que era do 14 Bis. Além de parcerias com grandes nomes da nossa música, entre elas Noites com Sol, o Céu de Santo Amaro, Espanhola Todo Azul do Mar, Mais Uma Vez (parceria com Renato Russo).

Ingressos e informações aqui.

  • 10 de abril – “Tô de Plantão”, com Diego Besou

“Tô de plantão” é um show humor criado a partir das várias personagens elaboradas pelo ator Diego Besou, em que vários segmentos da saúde são retratados em situações engraçadas de uma forma jamais vista. A risada é garantida com situações cômicas que acontecem entre pacientes e profissionais da área da saúde.

Você encontra a prestadora de serviços da área da limpeza, a Tia da Limpeza, a Nutricionista, a filha do paciente que vai processar o hospital e fazer denúncia nas redes sociais, alguns tipos de enfermeiros engraçados, entre outros personagens.

Ingressos e informações aqui.

  • 23 de abril – “Modo Efetivo”, stand up de Thiago Ventura

Em seu quarto solo, Thiago Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas de maneira descontraída.

Ingressos e informações aqui.

  • 29 de maio – “Chico da Tiana em: Peidâno na Farofa”, com Cleber Rosa

Com mais de 1 bilhão de visualizações e 4 milhões de seguidores, o humorista mineiro, Cleber Rosa, leva seu show de humor, de grande sucesso, por todo o Brasil. Em pouco mais de uma hora, sua comédia stand-up aborda situações comuns da vida de um homem simples; causos do seu personagem mais querido e popular, Chico da Tiana, e o quadro Reclamação do Dia, divertem plateias por onde passa.

A cada cidade, um texto diferente com referências locais, o show recebe pessoas de todas as idades já que o texto é livre de palavrões.

Ingressos e informações aqui.

  • 12 de junho – Encanto da Família Madrigal

Nessa família, todos personagens têm algum tipo de poder mágico, mas Mirabel aparentemente nasceu sem um dom.

O espetáculo traz a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como Encanto.

“A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional”.

Um musical incrível, com lindos efeitos especiais, figurinos especialmente criados para fazer a conexão das crianças e os adultos com os personagens que são fenômenos mundial. Mirabel e a Família Madrigal trazem a importante mensagem da união em família e o humor fica por conta do maluco Tio Bruno que tem momentos de muito divertidos nesta aventura.

Um espetáculo para toda a família, encantando pessoas de todas as idades.

Ingressos e informações aqui.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…