A La Guapa já tem data para inaugurar em Bauru: dia 24 de março! Na próxima quinta-feira, os bauruenses poderão finalmente conhecer o sabor das famosas empanadas “queimadinhas” e os outros produtos do restaurante.

Com a novidade, a cozinheira Paola Carosella e seu sócio, Benny Goldenberg, chegam a um total de 26 lojas espalhadas em São Paulo e no interior.

Em um ponto movimentado de Bauru, na galeria do estacionamento do Confiança Max, o ambiente todo envidraçado terá mesas e cadeiras, onde é possível receber até 36 pessoas.

Como nas outras lojas da rede, os clientes encontrarão no menu as 11 opções de empanadas.

As sobremesas completam o cardápio da La Guapa com o tradicional alfajor e o tabletón – massa crocante com raspas de laranja e limão siciliano, intercalados com doce de leite e polvilhadas de cacau, acompanha chantilly de cachaça e fava de baunilha.

Além do mais recente lançamento da marca, o picolé artesanal Palito Bombom, feito com doce de leite chocolate e nibs de cacau.

A La Guapa iniciou 2022 seguindo à risca seu plano de expansão pelas regiões do Brasil. Já inaugurou quatro novas unidades: Sorocaba, Guarulhos, Jundiaí, Ribeirão Preto. Por fim, agora, a quinta loja em Bauru.

E engana-se quem acredita que eles pararam por aqui. De acordo com os sócios Paola Carosella e Benny Goldenberg, a La Guapa ainda pretende lançar mais 17 lojas até o final do ano, totalizando 43 unidades Brasil afora.

Serviço
La Guapa Bauru
Endereço: Rua Gustavo Maciel, 26-60 – Jardim Estoril IV
Horário: segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábado e domingo, das 12h às 22h
Site: www.laguapa.com.br

As informações são da assessoria de comunicação da La Guapa. 

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …