“Se eu falo ‘vamo’, você diz ‘vambora’”. Já conheceu alguém que aceita qualquer convite com facilidade e empolgação? É para essas pessoas que Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, dedica ‘Topa Tudo’, novo single dele.

Em um ritmo pop dançante, a canção foi lançada na semana passada e traz uma novidade: o vídeo de karaokê, com opções com voz e sem voz. Com imagens de cidades do Brasil – incluindo Bauru, cidade natal do cantor -, a produção é uma forma de fazer o público cantar junto

O vídeo com as letras faz parte da proposta do clipe, que deve ser lançado em breve. Isso porque Mixdgroove apostou na temática visual colorida e no conceito de dos bares com karaokê.

“A ideia do original do clipe, eu tive quando estava compondo a música, em meio ao lockdown em um momento bem restrito. Queria estar em vários lugares do mundo interpretando a música e topando roles inusitados, expressando nisso minha vontade de sair daquele lockdown”, diz. 

“Trazendo a ideia para minha realidade, pensei em lugares do Brasil e, juntando com o clima da música, pensei no karaokê por ser um lugar divertido onde as pessoas se juntam e eu poderia mostrar os lugares do Brasil como fundo da tela”, complementa.

Música

Tema da música

Primeiro lançamento de Mixdgroove em 2022, a música fala sobre aquelas pessoas que dificilmente negam um ‘rolê’. “Eu sou essa pessoa e sou cercado de gente assim também. Posso dizer que a inspiração veio dessa minha característica e de pessoas que eu conheço”, afirma.

Diferente da pegada de jazz e groove que o artista geralmente apresenta, neste novo single, o pop e até reggaeton ganham espaço, mostrando uma nova faceta do trabalho do projeto.

“Por falar de um tema alegre e descontraído, pensei em fazer algo realmente mais dançante e por Mixdgroove se tratar exatamente dessas misturas de ritmos, quis fazer esse reggaeton com pitadas de música pop”, explica.

O single ‘Topa Tudo’ está disponível no Spotify e no YouTube.

Para quem quiser curtir a nova música ao vivo, terá a oportunidade nesta semana. Na sexta-feira (25), o projeto Mixdgroove faz show no Avenue Art Pub, a partir das 22h. A entrada é R$ 15.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…