Acontece nesta segunda-feira (18), terça-feira (19) e quarta-feira (20) a Ação Social do Caminhão das Profissões do Instituto Mix Bauru.

O evento está sendo realizado pela rede Instituto Mix com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), no qual estão sendo doadas bolsas integrais de estudo completamente gratuitas e realizados serviços de beleza, também gratuitos, como cortes de cabelo, design, entre outros, além de serviços comunitários de estética e orientação profissional.

A ação visa mostrar que é possível fazer com que qualquer pessoa possa empreender e se tornar dono do seu próprio negócio, além de recolocar no mercado de trabalho profissionais que estavam desatualizados ou sem emprego, por falta de capacitação profissional.

Todos os visitantes recebem uma bolsa integral de estudos em um dos cursos EAD com certificado reconhecido nacionalmente.

O Caminhão das Profissões ficou localizado na segunda-feira (18) na Rua Primeiro de Agosto, na Praça Rui Barbosa, das 8h às 18h30.
Na terça-feira (19) estará localizado na Praça Alcides Pasquarelli – Jd. Redentor, das 10h às 17h e na quarta-feira (20) na Praça Nagem dos Santos – Pq. Santa Edwirges, das 10h às 15h.

Fotos: @pedrohadime

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Lançamento da Nova Fiat Titano

Nesta quarta-feira (17), a Milazzo Fiat realizou o evento de lançamento da Nova Fiat Titan…