Quem tem filhos sabe a importância de ambientes aconchegantes e equipados na hora de passear. Afinal, as crianças são imprevisíveis e nunca se sabe o que pode acontecer.

Pensando em oferecer suporte para as famílias, o Boulevard Shopping Bauru fez uma parceria com a Granado, marca de produtos de perfumaria com mais de cem anos de tradição. 

A partir de agora, as mães e pais que forem trocar os pequenos no fraldário do centro de compras poderão utilizar pomada para assaduras, lenço umedecido e sabonete líquido da marca, gratuitamente. 

Estrutura do fraldário

Além dos trocadores, o fraldário do Boulevard Shopping também conta com banheiro infantil, sala de amamentação e sala de papinha, com micro-ondas, bebedouro e cadeirões para alimentar os bebês. 

A equipe também disponibiliza banheira e fraldas nos tamanhos P, M e G em caso de necessidade.

No espaço, ainda é possível fazer o empréstimo de carrinhos e até mesmo cadeiras de rodas infantis. Todos são higienizados antes e após cada uso, são devidamente encapados com protetores descartáveis. 

Os eventos infantis do shopping também são divulgados no fraldário, como o CineMaterna e outros espetáculos.

“Sempre buscamos inovar, trazendo a melhor experiência aos nossos clientes. Essa parceria com a Granado transformou nosso Fraldário! O cliente vai encontrar aqui desde lencinhos, sabonete líquido, e ainda um ambiente totalmente personalizado”, completa Guilhermy Lodi, gerente de marketing do Boulevard. 

publieditorial

Serviço
Fraldário do Boulevard Shopping Bauru
Endereço: R. Marcondes Salgado, 11-39 – Chácara das Flores – Piso L1
Contato: (14) 3500-8951 | WhatsApp (14) 3042-1050
Instagram: @boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…