A Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias de Cultura, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Esportes e Lazer (Semel), Agricultura e Abastecimento (Sagra) e Obras e do Museu Ferroviário, realiza nesta sexta-feira, dia 6 de maio, o evento “Dia das Mães Criativo” no Parque Vitória Régia, das 16h às 22h.

A feira busca apoiar a economia criativa e estimular a geração de renda através do impulsionamento de artesãos bauruenses, já que apresenta grande importância como produto turístico e para o desenvolvimento econômico da cidade.

O evento contará com diversos artigos gastronômicos artesanais à venda, como chopps, vinhos, doces, porções, lanches, entre outros, além da presença de food trucks no local, e uma gama de produtos feitos à mão disponíveis, como entalhes e miniaturas em madeira, artigos de decoração, perfumes e sabonetes artesanais, peças de vestuário, entre outros.

Entre as atrações estarão o “Flashback do Jack”, show com temática dos anos 70 e 80 realizado pelo Jack Music Pub, e brinquedos infláveis para as crianças, disponibilizados gratuitamente pela Semel. Estarão presentes também a Biblioteca Municipal através da realização da Feira Literária, e a exposição itinerante “Ferrovia sob Lentes” – Espaços e materiais ferroviários, com fotografias de Jair Barbosa Neto e Carlos Nietto.

*Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…