A partir desta sexta-feira (20), Bauru tem uma loja da fábrica Janini Estofados. Localizada na Rua Antônio Alves, 21-48, o espaço tem opções a pronta-entrega e atendimento para criar um sofá personalizado.

Além dos estofados, o local vende outros móveis, como mesas e cadeiras, bistrôs, poltronas, aparadores e mesas de centro.

Loja de sofá

Para a chegada em Bauru, a Janini preparou três dias de inauguração, de 20 a 22 de maio. Serão preços menores em diversos produtos, por exemplo um sofá de 12x R$ 99 e outra opção retrátil e reclinável por 12x R$ 129,00.

Prazo e personalização

Por ser uma loja de fábrica, a Janini possui algumas vantagens no atendimento e produtos, começando por fazer orçamento gratuito na casa do cliente.

Loja de sofá

Segundo Fábio Freire, gerente da loja de Bauru, o prazo é o maior diferencial do local. “Hoje em dia, tem clientes que chegam achando que vamos entregar em 30, 40 dias, mas conseguimos fazer em até 10! As pessoas ficam surpresas. Entregar rápido é a nossa prioridade”, comenta.

Além disso, a personalização é outra característica importante na Janini. Podendo escolher entre veludo e suede como tecido, o cliente seleciona também o tipo, o tamanho – a partir de 1 metro -, formato para encaixar em qualquer ambiente, características de encosto, apoio de braço e alinhamento, e mais de 30 opções de cores.

Loja da fábrica

Ter uma fábrica é também conseguir oferecer um preço menor, “porque não precisa trabalhar com uma margem muito alta”, como explica Fábio, ao mesmo tempo que permite maior qualidade.

“Dificilmente o nosso sofá precisa de assistência, devido aos materiais usados nos produtos. São aplicadas, por exemplo, espuma D-28, rodinhas de silicone e catracas blindadas de aço”, acrescenta o gerente.

Loja de sofá

Loja de sofá

Freire indica também como trabalhar com a fábrica ajuda os funcionários a conhecerem os detalhes técnicos de todos os produtos para apresentar aos clientes. Além disso, eles entendem como é importante destacar a durabilidade dos estofados.

“O sofá é um investimento, porque é um móvel que você compra e dura muitos anos. E com os nossos estofados, você pode pedir um e ficar despreocupado, porque não vai dar problema”, finaliza Fábio.

Lojas próprias

A inauguração aqui na cidade faz parte de um plano de crescimento da empresa no interior de São Paulo. Depois de 20 anos trabalhando com outros parceiros, a fábrica de São José do Rio Preto começou a operar com lojas próprias há três anos, iniciando com uma unidade em Fernandópolis, distante 319 km de Bauru.

Loja de sofá

Aqui, eles chegam para atender a região centro-oeste do estado. “Nós observamos o potencial da cidade e resolvemos abrir na região. Com o tempo, o plano é expandir e abrir mais lojas”, comenta Gustavo Janini, diretor da empresa.

Além de Fernandópolis e Bauru, a Janini tem unidades também em Campinas, São José do Rio Preto e Araraquara.

Loja de sofá

publieditorial

Serviço
Janini Estofados
Endereço: Rua Antônio Alves, 21-48
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 17h. Domingos, das 9h às 13h
Contato: (14) 99683-3232
Site: janiniestofados.cles.com.br
Instagram: @janiniestofadosoficial
Facebook: /janiniestofados

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …