A Azul Viagens Bauru é a melhor loja de turismo da Azul no Brasil. A classificação é resultado do Programa de Excelência da Azul Linhas Aéreas (PEX) 2021, ferramenta de gestão promovida todos os anos pela própria companhia aérea e que reconhece o melhor serviço entre as equipes de Aeroportos, Agências, Cargas, Manutenção e Call Center.

Com três anos de existência no município, é a segunda vez que a Azul Viagens Bauru se destaca no PEX. A primeira foi em 2020, quando ocupou o segundo lugar de melhor loja da Azul. Já no ano de 2021, a agência atingiu o primeiro lugar, dentre 40 lojas espalhadas pelo Brasil.

“É importante mostrar que tem uma agência, no interior do estado de São Paulo e fora da rota de massa, com um serviço de excelência e visibilidade no cenário nacional”, informa Diorgi Tavares, supervisor da Azul Viagens Bauru.

Na sétima foto, Diorgi recebe o prêmio de Melhor Loja da Azul no Hagar de Viracopos.  

Os critérios estabelecidos pelo PEX englobam desde o atendimento ao cliente, apresentação visual da loja até métricas internas, como número de vendas e experiência dos agentes de viagens. Tudo avaliado por meio de auditores in loco.

De acordo com a Azul, o resultado da avaliação motiva as equipes a realizar um trabalho que garanta aos clientes uma experiência bem sucedida, do começo ao fim.

Prêmio Arara Azul

Semanas antes de receber o primeiro lugar no PEX 2021, a Azul Viagens Bauru trouxe para cá o troféu “Arara Azul”, prêmio que contempla as dez melhores lojas do ano no quesito vendas.

Benefícios em viajar pela Azul Viagens

Bons preços, segurança, comodidade, experiência e personalização. Esses são alguns dos benefícios em contratar uma agência de viagens. Eles tornam-se mais certeiros quando há parceria entre loja e companhia aérea, como o caso da Azul Viagens. É o que conta Diorgi.

“A gente tem mais flexibilidade na alteração, remarcação, reacomodação de pacotes, voos e até preços. Os nossos valores são mais baixos porque temos uma relação direta com a Azul”, afirma.

Atualmente, a companhia trabalha com mais de 150 destinos, dentre cidades do interior do Brasil, que são o foco, capitais e litoral. Além disso, atende voos internacionais, como Uruguai, Argentina, Portugal e Estados Unidos.

Outra vantagem para os moradores da região é a economia de tempo, já que a companhia opera com cerca de três voos diários que decolam do Aeroporto de Bauru/Arealva com destino ao Aeroporto Internacional de Viracopos, Campinas-SP, de onde é possível viajar para todos os destinos oferecidos pela Azul.

Além disso, daqui saem voos diretos, como é o caso de Bauru – Porto Seguro todos os sábados. Outros aeroportos do interior paulista, dentre eles Araçatuba e São José do Rio Preto, oferecem voos sem escala para os destinos mais procurados pelos bauruenses: Maceió, Natal e Recife.

Experiência de equipe Azul Viagens Bauru

Se somar a experiência de Diorgi, Roberta, Eric e Cristiane, agentes de viagens da loja bauruense, a equipe já conhece e sabe informar sobre 26 países, 75 aeroportos e 80 destinos, dentre nacionais e internacionais.

O fato se deve aos anos de experiência na área de turismo e também em virtude do incentivo prestado pela própria Azul, que financia viagens aos agentes para que esses possam conhecer o destino, hotéis, pontos turísticos, gastronomia e cultura local. Dessa forma, é possível vender e customizar pacotes de viagens com mais precisão.

“A internet não vai te dizer: ‘Olha, quando você estiver lá em Jericoacoara, vá em tal rua porque terá um restaurante incrível’”, explica Diorgi. “A viagem, muitas vezes, é o principal sonho da pessoa ou da família. Nós não estamos lidando com um produto palpável, estamos lidando com sonhos. Existem famílias que trabalham a vida inteira para um dia fazer uma única viagem. Então, temos que cuidar disso de uma forma muito correta e profissional”, finaliza.

publieditorial

Serviço

Azul Viagens Bauru
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 6-25, Loja 1
Horário de Atendimento: segunda a sexta-feira das 9h às 19h e sábados das 9h às 13h.
Telefone (14) 3227-9555
Whatsapp (14) 99788-8138 – Roberta
Whatsapp (14) 99119-0603 – Eric
Whatsapp (14) 99821-2234 – Cris
Instagram: @azulviagensbauru
Facebook: /azulviagensbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…