O Boulevard Shopping Bauru recebe, mais uma vez, a tradicional feira “Amigos do Livro”. Após as primeiras edições, a feira retorna ao empreendimento com cerca de 500 títulos.

Há opções variadas para o público, com livros recomendados a partir de 3 anos de idade, exemplares diversos da literatura infanto-juvenil e também títulos para o público adulto.

Inaugurada no início de maio, a Feira “Amigos do Livro” ficará dois meses em Bauru.

O organizador e responsável pela feira, Rodrigo Selato, ressalta a parceria com o Shopping. “Retornamos ao Boulevard Shopping Bauru com a certeza de que será mais uma edição de sucesso. A nossa feira foi muito bem aceita pelos frequentadores do empreendimento e, sempre que possível, estaremos aqui trazendo as novidades desse mundo da leitura”.

O gerente de marketing do Boulevard Shopping Bauru, Guilhermy Lodi, complementa sobre a importância de ações como essa no empreendimento. “O incentivo à cultura e à educação sempre fez parte da nossa política. Nós buscamos reforçá-lo em cada ação. Receber, mais uma vez, a feira ‘Amigos do Livro’ é muito importante para nós e, principalmente, para os nossos clientes”, declara.

Serviço
Feira “Amigos do Livro”
Local: piso L1 do Boulevard Shopping Bauru
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Outras informações: (11) 97818-4550
Site: boulevardshoppingbauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…