O inverno só começa no dia 21 de junho, mas as temperaturas já estão em queda. Com o frio, surgem as campanhas de doação de agasalhos, a fim de ajudar quem precisa se aquecer.

Aqui em Bauru não é diferente. A Prefeitura da cidade deu início à “Campanha do Agasalho 2022” no mês de maio. Logo, outras instituições e empresas seguiram com suas próprias iniciativas.

E o trabalho continua por Bauru, então se você já separou aquelas peças, agora é a hora de doar. Se você não sabe por onde começar a separação das peças, dá uma olhada nesta matéria com dicas de uma personal organizer: Saiba como ajudar a campanha do agasalho e ainda organizar o guarda-roupa

Confira abaixo onde doar agasalhos em Bauru:

– Academia World

A Academia World, sensibilizada com os moradores em situação de vulnerabilidade, está arrecadando roupas, cobertores e meias. Toda a arrecadação será destinada ao Projeto DOE AMOR BAURU, do Centro Espírita Irmã Catarina, de Bauru.

O Projeto, distribui todas as terças-feiras, cerca de 130 marmitas, mais três litros de café e 24 litros de refrigerante a população de rua.

A doação poderá ser entregue na Rua Bernardino de Campos 20-74, Vila Souto, de segunda a sexta, das 06h às 22h e aos sábados da 8h às 12h.

A campanha vai até o dia 25 de junho.

– Boulevard Shopping

Ponto de coleta das doações fica em frente ao Espaço Cliente (Crédito: Jaqueline Rodrigues)

Com a aproximação do inverno, o Boulevard Shopping Bauru iniciou a campanha solidária “Doar é Tudo de Bom!” com foco na arrecadação de agasalhos. Todas as peças doadas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru, que fará a distribuição às entidades, famílias necessitadas e pessoas em situação vulnerável.

Podem ser doados agasalhos novos ou usados, em boas condições de uso, de todos os tamanhos e para todas as idades. Os visitantes que passarem pelo shopping e quiserem colaborar com a campanha devem depositar a doação na caixa personalizada instalada em frente ao Espaço Cliente.

– CCZ

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está arrecadando agasalhos e panos de chão para os animaizinhos abrigados no espaço.

Portanto, o intuito é recolher roupinhas dos mais diversos tamanhos, cobertores e mantas que irão proteger os bichinhos do frio, além de toalhas e panos de chão que irão auxiliar na limpeza do local.

As doações podem ser entregues na sede do CCZ, localizada na Rua Henrique Hunzicker, quadra 01 s/nº, Jardim Bom Samaritano, de segunda a sexta, das 8h às 16h.

– Fundo Social de Solidariedade de Bauru

O Fundo Social de Solidariedade segue com a Campanha do Agasalho de 2022. O objetivo é arrecadar agasalhos e cobertores novos ou usados em bom estado de conservação, para as pessoas em situação de vulnerabilidade ou em situação de rua.

As empresas interessadas em serem parcerias da Campanha do Agasalho podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, pelo telefone (14) 3235-1119, ou na Praça das Cerejeiras, 1-59.

arrecadações de agasalhos em Bauru

Pontos de arrecadação: Fundo Social, Unimed, ITE, USP, BTC, Plasútil, Paschoalotto, Unisagrado, Sincomércio, Havan, CDL, BR Telhas, Servimed, Instituto Mix, Acib, Assenag, Associação Comercial, Tilibra, Ciesp e Banco do Brasil.

– Gestor Online e Iron Fox Crossfit

Eles pedem doação de casacos, toucas, meias, luvas, calças e cobertores. Todos os itens serão encaminhados ao CEIC (Centro Espírita Irmã Catarina). A campanha vai até o dia 13 de junho.

Os pontos de coleta são:

  • Crossfit Iron Fox – Rua Elza Felipini, 5-72;
  • Escritório Gestor Online – Rua Baltazar Rodrigues, 4-83.
Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …