No próximo dia 30 de junho, quinta-feira, a partir das 19h30, o professor Sinuhe realiza a segunda edição do encontro “Quem é livro sempre aparece”

O evento será no Templo Bar e todos os autores de Bauru e região estão convidados. “A ideia é a divulgação e venda dos livros, além da interação entre escritores e escritoras”, comenta o professor. 

A presença de profissionais de outras cidades – como Botucatu e Lençóis Paulista – já está confirmada. Todos vão poder expor suas obras em uma mesa e trocar experiências entre si. 

O professor Sinuhe espera que apareçam tantos autores e autoras quanto no primeiro evento, realizado na Banca da Ilda, próximo ao Aeroclube. Na ocasião, cerca de 32 escritores estiveram presentes. “Eu espero que seja uma noite muito agradável de cultura que nós tanto merecemos depois dessa pandemia trágica”, completa. 

Primeira edição do evento “Quem é livro sempre aparece” na Banca da Ilda (Foto: arquivo pessoal)

O “Quem é livro sempre aparece” também terá apresentações musicais de MPB com Luana Cortez e Wal.

De acordo com o professor, é muito importante organizar eventos desse tipo. “Eu acredito que a saída para o mundo é a leitura. O livro nunca vai morrer e tem que ser divulgado”, explica. 

Primeira edição do evento “Quem é livro sempre aparece” na Banca da Ilda (Foto: arquivo pessoal)

Ele também defende a doação de livros – inclusive está idealizando um encontro chamado “Seu Sebo” para promover a distribuição gratuita de vários títulos. “Meu sonho é ter livros em todos os cantos, o livro não morreu. Vamos desapegar e fazê-los mais acessíveis”, finaliza. 

Serviço
Quem é livro sempre aparece
Data: 30 de junho de 2022, quinta-feira
Endereço: Templo Bar – Rua Benjamin Constant, 1-34 – Centro
Horário: a partir das 19h30

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…