A agência de Relações Públicas RPretas, nascida em Bauru e formada por Luana Protazio, Mariana Moraes e Pryscila Galvão, conquistou um Leão de Bronze no Cannes Lions, um festival internacional de criatividade que tem como intuito impulsionar a criatividade de marcas do mundo todo, como agências, empresas de mídia e consultorias, buscando obter o máximo impacto do marketing criativo.

As RPretas participaram do case Dignidade Menstrual de SEMPRE LIVRE® e CAREFREE®, marcas de cuidados íntimos da Johnson & Johnson e o Leão foi obtido na categoria Health & Wellness (saúde e bem-estar).

Sobre a campanha

A campanha foi criada pela WT e contou com o trabalho da FleishmanHillard Brasil – agência global líder em Relações Públicas – para disseminar um problema real e urgente no país.  A agência desenvolveu uma estratégia 360º para atrair diferentes públicos e disseminar o assunto, que é tão relevante.

Para reverberar o tema na periferia e nas comunidades, a FleishmanHillard se uniu à RPretas – agência de Relações Públicas com foco em pessoas negras e periféricas -, que trouxe o olhar estratégico para a diversidade e a música.

Ações RPretas

A RPretas ficou responsável pela assessoria de imprensa para a campanha “Deixa Fluir”, com foco na divulgação do clipe “Dignidade pra Fluir” da artista Bivolt. O trabalho foi feito por meio de estratégias, relacionamento e disparo de release e outros materiais à imprensa, obtendo resultados orgânicos expressivos em mídias de rap, mídias negras e veículos de arte e cultura.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…