Genaro Magri, 23, é o bauruense que vai aparecer nas telinhas da TV Record no próximo domingo (10). O artista e produtor de conteúdo participará do quadro Vai Dar Namoro do programa Hora do Faro.

A oportunidade para integrar o time de participantes, que estão à procura de um amor, surgiu por parte da produção do programa. Na ocasião, os organizadores gostaram do perfil do bauruense, que produz conteúdos musicais no Instagram e de cantadas no TikTok, onde já acumula mais de 54 mil seguidores.

“Mandei um vídeo cantando e falando sobre mim. Eles perguntam coisas sobre minha vida pessoal, namoro, últimos relacionamentos, histórias desastrosas de amor e tudo mais para criar uma enredo no programa”, informa.

A gravação ocorreu no dia 23 de junho. 13 pessoas participaram, dentre elas, 6 mulheres e 7 homens. De acordo com Magri, a maior parte dos participantes chega até o programa com o objetivo de ter mais visibilidade, já que trabalham como influenciadores, modelos e produtores de conteúdo. Entretanto, alguns dão sorte e saem de lá comprometidos.

“Fui para me promover enquanto músico e artista. Consegui cantar no programa e acho que isso vai me ajudar bastante [na carreira]. Fui mais pela promoção e menos para encontrar um amor, mas acabou dando certo também (risos)”, afirma Magri.

A partir das 15h45 de 10 de julho os bauruenses poderão ver as mulheres que cativaram o coração do músico.

Para além do Vai Dar Namoro, Magri é artista

Apesar de graduado em direito, o bauruense preferiu o caminho das artes. O teatro e a música estavam no cotidiano de Magri desde criança. Mas foi somente há quatro anos que ele passou a ocupar os palcos de Bauru e região de forma profissional.

Agora, se prepara para o lançamento da música “Safada e Carinhosa”, previsto para o final de julho. De acordo com ele, uma das participantes do Vai Dar Namoro será a protagonista do videoclipe da música, que será disponibilizado no mesmo dia.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …