O 2º Prêmio Impera bateu recorde de estabelecimentos e receitas participantes. Nesse sentido, a edição também quebrou os limites de Bauru e contempla a região. São quatro estabelecimentos de fora da cidade participando do circuito gastronômico.

Portanto, esta também é uma oportunidade de visitar as cidades vizinhas e experimentar novos sabores. Conheça abaixo quem está participando.

Agudos – Tonon Beer

Incialmente com produção de cervejas artesanais, o Tonon Beer também conta com um cardápio de burgers, petiscos, coxinhas, pratos e risotos. No Prêmio Impera eles participam da categoria sanduíche com o “Brazuka”.

A receita leva burguer de cupim 180g, pão de mandioquinha, bacon, picles de maxixe, molho de pimenta biquinho e queijo canastra.

Validade: Quinta a sábado das 19h às 0h e aos domingo das 11h às 15h.

Endereço: R. José Salmem, 20 – Centro, Agudos.

Lençóis Paulista – Moons Restaurante

O Moons chegou para oferecer ao público uma experiência digna dos grandes centros urbanos. A culinária fusion mistura ingredientes, sabores e técnicas do mundo todo.

Para o Prêmio, eles prepararam duas receitas para diferentes categorias.

Prato Principal – Costela de Cordeiro com Ervas Finas e Espuma de Figo: costela de cordeiro cozida ao forno lento em baixa temperatura, com ervas finas e vinho. Acompanha batatas confit e espuma de figo.

Validade: todos os dias, das 12h às 15h; domingo a quarta das 19h às 22h; quinta a sábado das 19h às 23h.

Drink – Crystal Moon: coquetel cítrico com notas amendoadas, levemente adocicado. Composto de gin Tanqueray Royale, licor amaretto, suco de limão, xarope de açúcar, flor comestível e formiga saúva amazônica.

Validade: domingo a quarta das 15h às 22h; quinta a sábado das 15h às 23h.

Endereço:Av. Marechal Castelo Branco, 60, Lençóis Paulista.

Pederneiras – Raízes Restaurante Rural

O restaurante oferece uma culinária rural e um cardápio com diversos pratos e porções. Além disso, o local chama atenção pelo espaço arejado e cercado de árvores e natureza. No Prêmio, eles participam da categoria Sobremesa com o “Sorvete de Queijo com Figo Ramy”.

A receita leva bola de sorvete de queijo artesanal, produzido na casa, com farofa de castanhas e figo ramy.

Validade: Sábado, domingo e feriados das 12h às 17h.

Endereço: Rod. Cezário José de Castilho, km 351 + 500 metros.

Piratininga – Casa Nazmi

O bistrô traz a culinária italiana e mediterrânea com uma variedade de massas e risotos. Assim, eles desenvolveram uma receita, especialidade da casa, para participar da categoria Prato Principal.

O “Risoto de Ossobuco” leva risoto feito com ragu de ossobuco, parmesão e cheiro verde.

Validade: Quinta a sábado das 19h30 às 00h.

Endereço: Entrada pela Rua Anchieta em frente ao – R. Faustino Ribeiro da Silva, 39 – número 82 – Centro, Piratininga – SP.

2º Premio Impera

O Circuito Gastronômico do Prêmio Impera já está rolando e a população pode conferir todas as receitas no site: premioimpera.com.br.

Os pratos são divididos em categorias, em que cada uma tem um preço fixo específico. Para conferir as listas completas com as receitas participantes, basta clicar na categoria abaixo:

Para experimentar as receitas, basta comparecer nos estabelecimentos que estão participando e pedir a opção referente ao Prêmio Impera. O público também poderá votar na sua preferida pelo site do Prêmio Impera.

Patrocínio: Stella Artois e Bild.

Serviço
2º Prêmio Impera de Gastronomia
Circuito Gastronômico: 01 a 31 de julho
Premiação: 09 de agosto
Mais informações: www.premioimpera.com.br
Instagram: @premioimpera

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…