Evento colaborativo Sarau da Praça, realizado pela primeira turma de Produção Cultural do Senac-Bauru, reúne música, literatura, artes visuais e cênicas neste domingo (24) na Praça Orlando Lamônica, no Jardim Godoy,  das 16h às 20h.

A programação é gratuita e diversificada, composta por músicos Eliel Firmino e Jah Nilo (Red Skywalker Sounds), a cantora Laura Fantini, o break-boy Bronca, o poeta Rafael, os artistas visuais Marcus Silva e Natália Bispo e o mímico Marcílio. A arte circense de Lili Azevedo e as poesia de Ana Machado, Bernadete Napolitano e Cindy Duarte completam a programação do evento.

Toda a produção executiva, a articulação institucional, a criação da identidade visual, a assessoria de comunicação e a divulgação do evento nas redes sociais também são responsabilidade do grupo, que se dividiu em três equipes (programação, produção e comunicação) para realizar o Sarau da Praça.

O combo cultural oferecido pelo evento ainda inclui feira criativa e praça de alimentação. Tudo no visual ao lado do atacadista Spani.

O Sarau da Praça conta com apoio da SAC – Sociedade dos Amigos da Cultura, Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Bauru.

As informações são provenientes da Assessoria de Imprensa.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Josiel Rusmont lança música ‘Eu Quero Ser Cerrado’ com clipe de cordel

O artista de Bauru, Josiel Rusmont, segue na exploração de diferentes vertentes artísticas…