Em 2022, completam-se 31 anos desde quando a Agrosolo iniciou suas atividades. Tudo começou com uma pequena loja na rua José Ranieri em Bauru, e hoje, a empresa já conta com mais de 50 mil itens distribuídos em uma área de 2.500m² na rua Marcondes Salgado.

A comemoração do aniversário deste ano conta com ofertas em mais de 2 mil itens, e vai premiar 31 clientes com vales-compras no valor de mil reais cada. Até o dia 30 de Julho, a cada R$ 150 em compras na Agrosolo (loja física, televendas e site), o cliente recebe um cupom para concorrer.

O sorteio será realizado na tarde do dia 31 de julho, a partir das 14h em uma live show no canal da Agrosolo no Youtube que contará com a participação da dupla Mateus & Belini.

Sobre a Agrosolo

De uma pequena loja de agropecuária para se tornar uma das referências na região no seu segmento, ampliando seu portfólio de produtos e seus departamentos.

Hoje, a Agrosolo conta com sete departamentos divididos em:

  • Petshop –  boutique, farmácia e nutrição
  • Casa e Jardim – Acessórios de decoração, jardinagem, utilidades domésticas e móveis
  • Lazer – Piscinas, camping e pesca
  • Selaria e moda
  • Ferramentas manuais e máquinas
  • Produtos e implementos agrícolas, controle de pragas e irrigação
  • Farmácia veterinária para grandes animais

“Temos orgulho de ser uma empresa 100% bauruense e que gera empregos para a cidade e região”, comentam Salete diretora da empresa e Luiz Henrique Campanha, gerente de marketing.

A Agrosolo vende seus produtos para todos os estados do Brasil através do e-commerce (www.agrosolo.com.br). A loja que está entre as mais recomendadas pelo Google e entre os maiores e-commerces da categoria pet shop no Brasil, de acordo com o Relatório Conversion E-commerce no Brasil. Além disso, foi classificada pelo segundo ano consecutivo no 100 Top Lojas Pet do Brasil Pet 2021/2022 pela Editora Top.Co.

Patrocínio Noroeste

Este ano, a Agrosolo se tornou patrocinadora máster do Esporte Clube Noroeste, tradicional time de futebol que leva o nome de Bauru para o Brasil.

“O Noroeste é muito querido na cidade e na região, e também precisamos mostrar a importância das empresas apoiarem o esporte e as causas locais”, explica Salete. 

A novidade foi revelada em junho, junto com o novo uniforme da equipe. O contrato é válido por dois anos, a princípio – nas temporadas 2022 e 2023.

Proteção aos animais

A Agrosolo também promove diversas campanhas de proteção aos animais. O projeto “Amigos de Pata” conta com duas frentes: castração e doação de ração.

O programa de castração é realizado em parceria com a OAB/Bauru e a Comissão de Defesa e Proteção Animal. Em dois anos, foram mais de 350 animais castrados. Além disso, a loja ainda é ponto de coleta do Projeto Eco Patinhas, que capta recursos para castração animal. 

O programa de doação de ração, por sua vez, atende ONGs de Bauru que resgatam e acolhem animais abandonados. Entre 2020 e 2021, a loja arrecadou mais de oito toneladas de ração. 

Várias campanhas de adoção são realizadas na Agrosolo em parceria com ONGs e com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) onde há anos, centenas de animais ganharam um lar. Nesses eventos, a empresa reforça a importância da tutela responsável, por meio do programa “Adotar é Legal!”. 

Contribuições sociais da Agrosolo

Para além dos animais, a Agrosolo também apoia projetos voltados para a comunidade local e região. Alguns dos atendidos são:

  • Hospital Amaral Carvalho, em Jaú – “Empresa Amiga”
  • Wise Madness
  • Projeto Vôlei do atleta bauruense Max Jeferson
  • Programa Nutriamigos
  • Creche Sementinhas
  • Centro de Equoterapia Bauru
  • Vida CTAA (Centro de Terapia Assistida por Animais), em Agudos
  • Projeto Amigos do Jardim Botânico
  • Empresa Boa Praça

Novidades a caminho

Buscando melhorar o atendimento e a forma de se relacionar com os clientes, a empresa investe em canais de comunicação, como o SAC e o site. Nesse sentido, a empresa inaugurou recentemente o serviço “Retira Fácil” onde o cliente pode retirar as compras na pelo site ou telefone em até 30 minutos.

Por fim, o Programa Fidelidade e o Clube de Assinaturas são programas que estão sendo atualizados para o segundo semestre e vão trazer mais benefícios e vantagens para o cliente Agrosolo.

publieditorial

Serviço
Agrosolo
Endereço: Rua Marcondes Salgado, 9-13
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 19h; sábado, das 8h às 18h
Contato: (14) 3102-1000 (WhatsApp)
Site: agrosolo.com.br
Blog: blog.agrosolo.com.br
Facebook: /loja.agrosolo
Instagram: @agrosolo

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…