Realizada em Jaú-SP no próximo sábado (6), a Feira de Autoras está na quinta edição. O evento conta com uma curadoria responsável por selecionar marcas autorais de arte, bem-estar, design, gastronomia, moda e sustentabilidade.

Assim, a Feira tem como objetivo promover a economia criativa, a produção local e o empreendedorismo feminino. Além de destacar marcas com características como o fazer artesanal, o design autoral e responsabilidade social e ecológica.

Crédito: Aline Furlanetto

A novidade para esta edição fica por conta do pocket show acústico de Mary Moon & The Panters Brothers, às 13h30. Já às 17h será apresentada a performance de suspensão capilar, tecidos acrobáticos e lira com o Circênico.

O evento ainda contará com o workshop “O poder da sua Imagem”, com a consultora de imagem e estilo Silvana Salmazo. O curso será às 11h e já está com vagas esgotadas.

Feira de Autoras

A feira vai movimentar mais de 60 empreendedoras locais e regionais nessa edição, proporcionando um ambiente de lazer aos seus visitantes e com programação gratuita.

Crédito: Aline Furlanetto

O evento também oferece um espaço gastronômico com opções para todos os paladares. Ainda, o almoço será servido pela Mamma Lia, do chef Bruno Filippi, e também pelo The chefs, do chef Carlos Saliba.

O Senac, apoiador do evento, montará uma área de convivência com jogos e livros para todas as idades. Outro ambiente será direcionado aos pets com orientações sobre saúde e alimentação natural.

Serviço
5ª Feira de Autoras
Data: 6 de agosto, sábado, das 11h às 18h
Local: Confiança Eventos em Jaú (Av. Zezinho Magalhães n°111)
Pet friendly
Gratuito

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…