O sobrenome escrito na Casa Carvalho representa quatro gerações da mesma família à frente da marca quase centenária em Bauru. Quem fundou a loja, na Batista, foi Enéas de Carvalho. Desde então, o local passou pelo comando dos filhos Jaguaribe e Itacolomy, e atualmente tem à frente o neto Cássio e o bisneto Fábio.

Ou seja, é uma história de transição familiar. “Meu pai sempre deu liberdade, e é o que eu faço com o Fábio”, relembra Cássio, que também mostra o quanto aprendeu com o filho, especialmente considerando como o ramo do vestuário exige adaptações aos estilos do momento. “É importante os ensinamentos que você recebe do filho. A cumplicidade é o mais importante”.

Casa Carvalho

Dessa forma, a mensagem de aprendizado mútuo, que dá tão certo na loja, é o que a Casa Carvalho quer transmitir nesse Dia dos Pais, inicialmente com vídeos nas redes sociais. “Queremos compartilhar o respeito que existe entre nós”, acrescenta Fábio.

Para reforçar a ideia, eles querem ouvir as histórias dos clientes. A loja lançou uma campanha para receber depoimentos sobre o aprendizado de pai para filho, conectada ao conceito da loja de: ‘Mais do que vestir o homem, a Casa Carvalho veste histórias’.

Casa Carvalho

Portanto, a ideia é destacar a força de uma boa relação entre pais e filhos. “Cada um tem um ponto de vista e uma postura, e o importante é saber aprender com a postura do outros. Ninguém nasce sabendo tudo e, no dia a dia, nós sempre aprendemos um com o outro”, comenta Cássio.

Prêmio para o melhor depoimento

Na campanha do Dia dos Pais, a Casa Carvalho vai premiar o melhor depoimento que mostre o aprendizado de pai para filho. “A ideia é você escrever uma frase, relembrar uma história ou compartilhar um momento pessoal que seja emocionante”, comenta Fábio.

Para concorrer, você pode deixar o depoimento como comentário em qualquer publicação da loja no Instagram ou no Facebook, até o dia 10 de agosto.

Eles vão selecionar os cinco melhores depoimentos, e vão abrir uma votação nos stories do Instagram no dia 11. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto. Em seguida, o vencedor tem até sábado (13) para retirar o presente – a tempo de entregar no Dia dos Pais.

O vencedor pode escolher uma calça e uma camisa de qualquer marca disponível nas duas lojas da Casa Carvalho – no Bauru Shopping ou na Rua Anvar Dabus, 7-69. 

Todos os momentos do homem

Compartilhar histórias de aprendizado de pai para filho faz todo o sentido com a Casa Carvalho. Além da transição da própria família, Cássio e Fábio acompanham gerações passando pela loja. “É sempre o pai que nos apresenta para o filho”, dizem, relembrando de histórias de primeiro terno, das formaturas, das festas de 15 anos e da introdução às roupas sociais.

Casa Carvalho

A Casa Carvalho vende moda masculina para “todos os momentos do homem”, comenta Fábio, com opções de ternos, calças, polos, camisas e camisetas, além de acessórios como cinto, gravata, carteira, cueca e meia.

Casa Carvalho

Casa Carvalho

Entre as marcas disponíveis, estão Aramis, Calvin Klein, Dudalina, Individual, Fideli, Highstil, Pierre Cardin e Docthos (todas essas marcas estarão disponíveis para o vencedor da campanha do Dia dos Pais), além dos sapatos da Democrata.

Para o Dia dos Pais, eles reforçaram o estoque das lojas. Além disso, oferecem – em qualquer época do ano – cashback, no qual toda compra gera 15% de desconto para a próxima vez.

Casa Carvalho

Dois endereços

A Casa Carvalho está em dois endereços. No Bauru Shopping, a loja é uma das mais antigas do centro de compras.

Recentemente, mudaram para a Rua Anvar Dabus, 7-69, após quase 100 anos na Batista de Carvalho. A ideia era sair de um local movimentado, e ir para um espaço mais tranquilo, com o estacionamento perto da porta e servindo água, café e cerveja para os clientes.

“E só ouvimos elogios e agradecimentos”, enfatiza Fábio. “Resgatamos pessoas que não iam mais à loja, porque era complicado ir ao Centro. Muitos clientes nos deram depoimentos sobre como foi boa essa mudança”.

Casa Carvalho

publieditorial

Serviço
Casa Carvalho
Endereço: Rua Anvar Dabus, 7-69 | Bauru Shopping. R. Henrique Savi, 15- 55
Horários de funcionamento:
– Rua Anvar Dabus: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 17h.
– Bauru Shopping: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.
Contato: (14) 99708-5901
Instagram: @casacarvalho_oficial
Facebook: /casacarvalho

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …