Bauru será a cidade a receber a 30ª loja da Maravilhas do Lar, rede de utilidades domésticas. Com inauguração marcada para este sábado (13), a partir das 08h, o evento terá a presença de Narcisa do SBT e do Bombeiro da Eliana. Já para as crianças, as atrações são: Robozão de LED, Trem Vagalume, música ao vivo, pipoca e algodão doce.

A festa vai se estender até domingo (14) com presença do comediante Jonathan Nemer. A programação completa da inauguração está disponível nas redes sociais da Maravilhas do Lar.

Localizada no Duque21 Mall, quadra 21 da Av. Duque de Caxias, a unidade conta com todo tipo de utilidade doméstica. Entre as opções, estão, por exemplo, linha de cozinha, utensílios domésticos, itens de organização, decoração, limpeza, lazer, brinquedos, papelaria, entre outros.

Maravilhas do Lar em Bauru

Com Bauru, a rede já soma 30 lojas em 21 cidades. Para além do território geográfica, a Maravilhas do Lar também está na internet. Ou seja, é possível receber os produtos em casa, comprando pelo site. De acordo com o gerente de Marketing, Paulo Savietto, a variedade de canais e produtos consolida a Maravilhas do Lar como a maior rede de utilidades domésticas do interior de São Paulo.

“O nosso objetivo é oferecer aos lares e famílias tudo o que eles precisam num só lugar. Essa paixão em servir o povo do interior de São Paulo nos faz expandir nossa rede, gerando muitos empregos, tanto através de nossas lojas, quanto contratando fornecedores e prestadores de serviços locais. Isso acaba contribuindo para o crescimento da economia do estado do São Paulo como um todo.”

Para se ter uma ideia de como a economia de Bauru tem se movimentado com a novidade, foram criadas 80 novas vagas de emprego diretamente. Além de outras 150 oportunidades indiretamente.

publieditorial

Serviço
Inauguração da Maravilhas do Lar
Data: 13 de agosto de 2022, a partir das 08h
Local: Duque21 Mall (Avenida Duque de Caixas, 21-21)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…