Nesta quinta-feira (01) os cinemas de Bauru estão renovando a programação e com a estreia de quatro filmes. “Me chame pelo seu nome” entra nas telonas como indicação ao Oscar pela categoria de “melhor filme”. Outra estreia é “Operação Red Sparrow” com altas expectativas para a atuação de Jennifer Lawrence. Além disso, terror e animação também entram em cartaz nos cinemas da cidade.

Me chame pelo seu nome

Indicado ao Oscar em três categorias (“melhor filme”, “melhor ator” e “melhor roteiro adaptado”), “Me Chame Pelo Seu Nome” conta a história de Elio (Timotheé Chalomet), um jovem de 17 anos. Ele está passando as férias de verão na casa dos pais na Itália sem muitos acontecimentos, até a chegada de Oliver (Armie Hammer). O americano vai até a cidade italiana para ajudar o pai de Elio em suas pesquisas, mas o menino acaba se apaixonando pelo acadêmico.

Operação Red Sparrow

Em troca de um médico para sua mãe, a talentosa bailarina, Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é convencida a se tornar uma Sparrow. Para isso, ela é treinada na melhor escola de espionagem russa. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela vira a melhor espiã do país e precisa lidar com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

A maldição da casa Winchester

Herdeira de uma empresa de armas de fogo, Sarah Winchester (Helen Mirren) está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após as repentinas mortes do marido e do filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Ao avaliá-la, o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) percebe que talvez sua obsessão não seja tão insana quanto parece.

Duda e os gnomos

Duda é uma adolescente que está de mudança para uma nova cidade. Morando na nova casa, ela descobre que criaturas mágicas que também habitam por lá. Até que a cidade onde vive está sob ataque de criaturas subterrâneos e ela e os gnomos são a única proteção que existe na cidade.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…