561216_510293159034625_1346915487_n

O Sesc Bauru apresenta hoje, às 21h, Filipe Catto! Cantor dono de uma voz de timbre raro e canto afinadíssimo, que lembra uma voz feminina de registro mais grave.

Com a liberdade dos artistas de seu tempo – que hoje tem o privilégio de fazer música por amor à arte e não para atender as demandas do mercado, Filipe canta a sua verdade: gosta de falar de amor; do amor entregue, da paixão desregrada, passional.

Filipe Catto deu início à sua carreira em Porto Alegre, cantando em bailes e festas com o pai. Mas, foi depois de lançar pela internet um EP para download gratuito, que se tornou um sucesso nacional.

Catto domina o microfone, a dinâmica da banda, tem carisma e no palco se sente em casa. É um cantor que se dá para a canção como fazem suas musas e referências para o ofício: Cássia Eller, Elis Regina, Janis Joplin, Bethânia, P.J.Harvey e Maysa.

No repertório, canções autorais e músicas de Dadi e Arnaldo Antunes, Hernan Bravo Varela, Ian Ramil, Diego Grando, Marcelo Souto, Reginaldo Rossi (Garçom), Nei Lisboa, Marcelo Gross e Zé Ramalho.

Serviço

Sesc apresenta Filipe Catto hoje, dia 10, quarta, às 21h na área de Convivência. Grátis. O Sesc fica na Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235.1750 de terça a sexta, das 13h às 21h30; sábado, domingo e feriado das 9h30 às 18h.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vinicius Fernandes
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

25ª edição da Mostra Arte sem Barreiras terá eventos inclusivos e gratuitos em Bauru

Inclusão e representatividade são as palavras-chave da 25ª Mostra Arte Sem Barreira, que a…