1157558_564753583588582_1102792758_n

Eles iniciaram a dupla após um encontro com Fernando e Sorocaba, há 2 anos. Hoje, Thaeme e Thiago já contam com 3 álbuns de sucesso, 80 milhões visualizações no Youtube e muitos fãs por todos país. O Social Bauru marcou presença na Grand Expo Bauru e, em uma entrevista exclusiva, conversou com a dupla que deu um show de simpatia! Confira:

SB: O álbum “Perto de Mim” foi lançado recentemente e foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica. Qual a maior diferença em relação aos trabalhos anteriores?
Thiago: “Com o CD ‘Perto de Mim’ nós pudemos mostrar que amadurecemos sem tirar a essência da dupla. Estamos falando também mais de amor, com músicas mais românticas, mesmo nas músicas animadas. Queremos levar o amor de maneira positiva. Acho que essa foi a grande diferença”.

SB: E de 12 músicas deste álbum, você compôs 11. Como foi o período de composição? São suas próprias experiências?
Thiago: “São minhas experiências e de amigos também. Foi como nos outros álbuns e também contei com a ajuda de outros parceiros. Mas não existe muita regra, consigo compor quando vem a inspiração. Mas sempre começo a pensar em algo quando terminamos algum trabalho”.

SB: E como surgiu a parceria com Luan Santana na música “Hoje não” ?
Thaeme: “O Luan é do mesmo escritório que nós e tínhamos uma amizade grande com ele. O Thiago já até compôs para ele. E estávamos tentando achar uma data para dar certo, para gravarmos algo. Por conta da agenda atribulada, demorou um pouco, mas conseguimos!”

SB: E com o Lucas Lucco foi da mesma forma?
Thaeme: “O Lucas também é do mesmo escritório que nós, então já conhecíamos. E achamos essa música, a ‘100% Louco’ a cara dele! Até foge um pouco do nosso som, mas sabíamos que a parceria tinha que rolar com ele!”

SB: E quais as maiores influências da dupla?
Thiago: ”São várias! Desde os sertanejos mais antigos como Chitãozinho & Xororó, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo. Também gostamos muito das duplas mais novas como Fernando e Sorocaba, Jorge & Mateus, Luan Santana… a gente gosta de tudo!”
Thaeme: “A gente acaba pegando um pouco de tudo, mas claro, sem perder a nossa identidade”.

SB: E quais as lições do programa Ídolos que você leva para a dupla com o Thiago?
Thaeme: “Ah, os fãs principalmente! Eles me acompanham até hoje! Além disso, aprendi muito musicalmente com todos os jurados. Essas coisas eu trouxe para a dupla, com certeza!”

SB: Quais os próximos projetos? Alguma novidade?
Thaeme: “Estamos trabalhando muito o ‘Perto de Mim” ainda e vamos gravar um DVD em setembro. Ainda não temos o local exato, mas será no interior de São Paulo! Vai ser muito bacana e completamente diferente do que fizemos até hoje. Tenho certeza que os fãs vão gostar!”

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…