jotaf-saber-chegar

Uma música para ninguém ficar parado! Assim é Saber Chegar, novo hit do rapper bauruense JotaF, que conta com a parceria de Adriane Santana, vocalista da banda Move Over.

“Nossa parceria surgiu após eu terminar a composição da música. Depois de pronta, eu e o Emil Shayeb (Estúdio Valetes) paramos para analisar e sentir a vibe da música e ver, o que de fato, queríamos transmitir aos ouvintes. A música retrata uma mulher firme, decidida de suas escolhas, sensual e que sabe o que quer. Foi aí que o Emil falou da Adriane (vocalista da banda Move Over) e fez essa ponte entre nós. Quando ela gravou a sua participação, tivemos a certeza que fizemos a escolha certa em convidá-la. Ela deu o ‘ar’ que pensamos em trazer para essa canção”, conta o músico.

De autoria de JotaF, Saber Chegar, foi escrita e produzida no estúdio Valetes, e conta uma história real que aconteceu com o próprio cantor. Segundo o músico, em apenas vinte minutos, a letra já estava pronta para gravação. “Méritos do Emil e do seu talento que me ajudou a fazer as coisas fluírem”, afirma.

Na noite da última terça-feira (11), foi ao ar o videoclipe da música – trabalho dirigido por Vinicius Fernandes, com edição da produtora Criatorium. O vídeo contou com produção de todos os envolvidos e, em dois dias, já teve mais de 1500 visualizações no Youtube.

E será que vêm mais parcerias por aí? “Olha, a gente se deu muito bem! Acho que vai surgir mais coisa sim! (risos) Quem sabe mais para frente? Criamos uma amizade muito bacana e o nosso santo bateu forte!”, comemora Adriane.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…