O grupo Voluntários em Ação, coordenado pelo colunista social Miguel Zaidan Daré, recebeu hoje uma moção de aplauso em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em nossa cidade. A homenagem, que aconteceu no Espaço Café Com Política, no Jornal da Cidade, veio por iniciativa do vereador Fernando Mantovani.

O grupo surgiu em junho de 1997, com Emília Zaidan Daré e seu filho Miguel Daré, que hoje dá continuidade em seu trabalho. No início, eram feitas somente visitas ao Abrigo de Idosos do Paiva. Com o tempo, outros trabalhos e outros voluntários foram surgindo e assim, formando o grupo. Hoje, ele é formado por 17 voluntários que trabalham em visitas na Casa da Criança, Projetos Seara de Luz – no Ferradura Mirim, o Projeto Colméia – na vila São Paulo, Projeto Crescer – no Jardim Ferraz e participação de barracas beneficentes, Feira da Bondade da APAE, lanches esporádicos, bazares diversos, entrega de gêneros alimentícios, de higiene pessoal e limpeza e também monetário à varias entidades da cidade.

O objetivo dos Voluntários em Ação é levar a alegria a todos os envolvidos nesse trabalho. O slogan do grupo, estampado em suas camisetas, reforça esse lema tão importante: “Levando Alegria”. Confira a cobertura completa nas fotos de Vinicius Fernandes

Compartilhe!
Carregar mais em Coberturas
...

Verifique também

Lançamento das linhas Infusão de Óleos e OhMy Kids na Acri Distribuidora

Nesta sexta-feira (26), ocorreu o lançamento das linhas ‘Infusão de Óleos’ e &…