caminhada-unimed

Foi um grande sucesso a segunda edição da Caminhada de Bem com a Vida da Unimed Bauru e o evento promoveu a doação de 2.127 litros de leite ao Centro Espírita Amor e Caridade (Ceac).

Mais de 2 mil pessoas caminharam juntas na manhã do domingo 31 de agosto pela Avenida Getúlio Vargas em Bauru. A pista interditada para o lazer ficou totalmente tomada pelos caminhantes, todos com camisetas e bonés personalizados do evento. Segundo estimativa do Jornal da Cidade, pelo menos 4 mil pessoas participaram do evento.

Interações de grupos de arte circense com palhaços e malabaristas alegraram os participantes, que contaram com educadores físicos orientando exercícios de aquecimento e relaxamento no início e final da caminhada. Também foram montados pontos de distribuição de água e bolachas ao longo do percurso de cerca de 3 km.

Idealizada pela Unimed Centro-Oeste Paulista (COP), Federação que reúne Unimeds da região, a Caminhada de Bem com a Vida ocorreu simultaneamente em nove cidades da região: Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã. Em Bauru, o evento foi organizado pela área de Marketing da cooperativa local.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Bauru é 1ª cidade do estado a receber polo de faculdade capixaba referência no ensino a distância

Referência no ensino superior, a Multivix é uma faculdade que surgiu há 21 anos em Vitória…