larry-taylor1

Por essa, ninguém esperava! Larry Taylor, um dos principais jogadores do Bauru Basket, está em busca de realizar um outro sonho. E dessa vez, não tem nada a ver com esporte. Larry gosta mesmo é de cantar!

Com exclusividade, o Social Bauru acompanhou o início das gravações de um rap que Larry está produzindo junto com o músico bauruense Emil Shayeb, que forma o duo EK Musik ao lado de Luciana Pires.

Para o nosso site, Larry, que é fã de Kanye West e Jay-Z, contou que essa é a primeira vez que ele dá o pontapé inicial para a realização de mais esse sonho: “Nunca gravei nada e essa é a primeira vez que estou tentando. É a realização de mais um sonho que eu tenho!”, comemora.

Sonho antigo
Desde a infância, Larry já percebeu que tinha esse dom para a música. “Desde criança eu já ficava cantando com os meus irmãos e os meus primos em casa. A gente tinha até um grupo de rap que fazia apresentações no nosso bairro e para a nossa família. E todo mundo gostava! Então, desde aquela época eu já percebia que gostava muito de música”, disse.

larry-taylor3

O projeto
Ao lado de Emil, Larry irá gravar várias músicas para deixar o trabalho final mais completo. Além de participar das gravações no Estúdio Valetes, em Bauru, o jogador também ensaia e produz no estúdio que tem em sua casa. E detalhe: as canções são composições do próprio jogador! Até o momento, eles ainda não fecharam a parceria com nenhum outro músico, mas, pelo visto, vem mais surpresa por aí! “Ainda não fechamos, mas acho que vamos fazer algumas parcerias”, conta.

A amizade com Emil surgiu há sete meses, quando Larry foi pela primeira vez ao estúdio do músico. “Eu fui no estúdio para gravar pela primeira vez e aí já conversamos e combinamos de eu gravar todas as músicas aqui. Agora somos bem parceiros e vamos fazer tudo juntos!”, conta.

Segredos revelados
O Ricardo Fischer desfilou no Social Bauru Fashion Show, Larry está produzindo músicas, qual será os outros talentos ocultos dos jogadores do Bauru Basket? “Ah, com certeza todos eles têm talentos ocultos! (risos) Outros jogadores do time também gostam de música e a gente sempre canta junto. Mas acho que não são só os jogadores que têm talentos ocultos, todos nós temos algo escondido”, afirma.

Ele já é de casa
Os bauruense já consideram como se o ídolo do basquete tivesse nascido aqui na cidade e é exatamente assim que Larry se sente. “Eu sinto muito carinho pela cidade e gosto muito daqui. Também sinto que as pessoas gostam muito de mim. E isso me faz muito bem, tanto que estou aqui há sete anos! Eu pretendo até ficar mais, mas vamos ver o que irá acontecer. A prova que já me considero bauruense é que amo comer churros, quase todo dia estou no mercado, sempre vou ao Alameda para ver filme e amo Sakerita de kiwi!” (risos).

larry-taylor2

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…