senac-trend

No dia 26 de novembro, a partir das 20 horas, acontece o Senac Trend Summer 2015. Além de lançar novos profissionais da área de moda, o desfile ainda contará com exposição de arte, apresentação musical e números de dança.

Esta programação dará contorno ao grande destaque da noite: o desfile das coleções criadas pelas alunas do curso Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda do Senac Bauru. A execução ficará a cargo dos alunos dos cursos de Produção de Moda e de Maquiagem da mesma instituição, uma parceria interdisciplinar importante para o desenvolvimento dos futuros profissionais.

O Senac Trend Summer 2015 será voltado para o mercado de moda de Bauru, já que o objetivo principal do evento é revelar as tendências de moda do verão 2015 que promete ser colorido, com tecidos florais e fluidos, texturas, transparências, rendas, bordados, artesanato, estampas exclusivas, pérolas e outros elementos A dinâmica desta temporada faz referência aos temas: geografia global, natureza tropical, street sport e inocência e sedução.

Os interessados deverão retirar o convite no Senac Bauru. A entrada será realizada mediante a apresentação do convite e a doação de 1 litro de leite. As arrecadações serão destinadas a instituições beneficentes de Bauru.

Serviço
Senac Trend Summer 2015
Data: 26/11, quarta-feira
Horário: a partir das 20 horas
Local: Glasses Deluxe – Rua Rio Branco nº 26-26
Convite: Os convites são limitados e podem ser retirados no setor de atendimento do Senac Bauru.
Mais informações: (14) 3321-3199 ou pelo email: [email protected]

trend-summer-senac

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…