Happy-Holi-2

A magia do “Holi – Festival das Cores” da Índia já tem data e local para a cidade. A Happy Holi Bauru será realizada no próximo dia 26 de abril, no estacionamento do Boulevard Shopping Nações. A festa organizada pela empresa portuguesa WeLoveEvents, desembarca por aqui em uma celebração que reúne música eletrônica e explosão de pó colorido durante o dia.

O evento é uma mistura de música, dança e cor, onde milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores, pois de hora em hora o público espalha pelo ar o Zim, pó colorido, que transforma o ambiente em um momento de pura alegria.

Segundo Nélio Júnior, produtor local do festival na região, a festa é voltada para todos os públicos. “A festa acontece entre o meio dia e dez da noite e esta aberta a todas as idades. A Happy Holi tem um ambiente leve e agradável onde as pessoas vão para se divertir, dançar e brincar com os pós coloridos, além de ouvir boa música.”

Para a entrada no evento, menores de 12 precisam estar acompanhados pelos pais. De 12 a 15 precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais, a partir de 16 anos a entrada está liberada. O modelo de autorização você encontra no site oficial do festival: www.happyholifestival.com.br.

Nélio ainda explica que a festa é inspirada no festival indiano de primavera e se destaca por colorir seus participantes com o Gulal – pó a base de amido, totalmente atóxico, distribuído em várias cores, e que é lançado no público durante a celebração. Esse movimento tem o nome de ColorBlast.

Na parte musical o evento terá estilo R&B, hip-hop e música eletrônica de DJ’s internacionais e nacionais, que serão anunciados em breve pela organização do evento. Vale destacar que o local será todo preparado para receber o público da melhor maneira possível, com muita segurança, ambulatório, espaços para alimentação, bares sem venda de bebida alcóolica e bares especiais para maiores de 18 anos aonde a venda e consumo é permitida somente deste espaço e muito mais.

O lote promocional web de ingressos já estão disponíveis pelo site: www.bilheteriadigital.com. O valor desta primeira leva será de R$ 50,00 pista e R$ 80,00 camarote.

Sobre o Happy Holi – Festival da Cores
Depois do enorme sucesso da tour de festivais Happy Holi Brasil 2014, com edições em capitais como Curitiba, Brasília e Fortaleza, quecoloriram mais de 200.000 pessoas no total das 15 edições realizadas, chegou a vez de Bauru receber o festival das cores.

Os festivais Happy Holi 2015, que arrancou no Rio de Janeiro e logo seguiu para São Paulo e Fortaleza (2ª edição), bateu recordes de participantes, chegando já aos 60.000 fãs em apenas três festivais.

Esse ano, a tour irá passar por mais de 30 cidades em todo o Brasil, incluindo Vitória, Maringá, Londrina, Campo Grande, Uberlândia, João Pessoa, Natal, Divinópolis e muitas outras cidades onde o festival se realizará pela segunda

O Happy Holi Bauru será realizado no dia 26 de abril, das 12h às 22h, no estacionamento do Boulevard Shopping Nações. Mais informações sobre o evento na página do facebook Happy Holi Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…