O Sindicato dos Contabilistas de Bauru (Sindcon) irá realizar um plantão de dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda 2015 no Boulevard Shopping Bauru.

A ação irá acontecer das 10h às 14h30, no sábado, dia 11 de abril e é totalmente gratuita.

Ao todo, 9 profissionais estarão envolvidos na iniciativa, divididos em três turnos. O objetivo do serviço é esclarecer possíveis questionamentos sobre o imposto de renda para pessoa física e jurídica.

No plantão, representantes do Sinduscon explicarão sobre os procedimentos da declaração, quem deve declarar, prazos e principais formas de abater o imposto; Fundo para Infância e Adolescência (instrumento que permite a arrecadação dos recursos destinados ao atendimento das crianças e adolescentes carentes), entre outras dúvidas.

“A intenção é evitar transtornos e prejuízos tanto para quem contribui como para quem arrecada”, enfatizou Marcos Henrique Mazziero, coordenador do Centro de Estudos, um dos Departamentos do SindCon, organizador do evento.

Serviço:
O plantão “Tira Dúvidas” sobre o Imposto de Renda 2015 é gratuito e acontece dia 11 de abril, das 10h às 14h30. A ação será realizada no Piso L1 (frente ao Café do Feirante).
Para mais informações, acesse: boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…