happyholi-divulgacao
Promoters do Happy Holi pintaram estudantes do Coolidge na saída de aula desta sexta (10)

Bauru vai receber a famosa festa Happy Holi no próximo dia 26 de abril. E, como já de se esperar, as vendas dos ingressos estão a todo vapor: somente até amanhã (11), o público ainda consegue adquirir convites do segundo lote! A partir de domingo começa a venda limitada dos convites do terceiro lote.

O evento, que é realizado em diversas cidades ao redor do mundo e passou por 15 locais diferentes no Brasil em 2014, irá acontecer no estacionamento do Boulevard Shopping Nações, em Bauru.

Para essa edição do Festival das Cores, foram convidados DJs renomados na cena eletrônica, como Alok e Felguk, eleitos números 1 e 2 do Brasil, respectivamente, pela revista House Mag; Lyopak, Tom e o top DJ internacional Diego Miranda.

Inspirado no “Holi” da Índia, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores.

E quem for ao evento pode esperar muita diversão. A cada 45 minutos, irão acontecer as Colorblat’s – uma explosão de cores que se dá quando todos lançam ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia, criando um momento único e memorável no festival de música.

Em Bauru, os convites estão sendo vendidos no quiosque Happy Holi no próprio Boulevard Shopping e no site: bilheteriadigital.com

Serviço
O festival Happy Holi Bauru irá acontecer dia 26 de abril, no Boulevard Shopping Nações
Rua: Marcondes Salgado 11-39
Para mais informações, acesse: boulevardshoppingnacoes.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…