hh-djs

No próximo domingo (26), acontece a primeira edição da Happy Holi Bauru, evento que surgiu em Portugal e já percorreu diversos países ao redor do mundo. No ano passado, a festa passou por 15 cidades diferentes no Brasil e chegou a hora de Bauru também conhecer essa magia!

O evento será realizado no estacionamento do Boulevard Shopping Nações e contará com a presença de renomados DJs da cena eletrônica nacional e internacional. Saiba mais sobre o som de cada um:

Diego Miranda
O português Diego Miranda ocupa o 70° lugar na lista dos 100 melhores DJs do mundo e já tocou em vários países como China, Egito e Taiwan. Além disso, Diego comandou as picapes em eventos renomados como MTV Shakedown, Creamfields, Rock in Rio ou Sensation White. Seu hit mais recente é Let Me Go que já teve mais de oito mil visualizações em apenas duas semanas.

Felguk
A Felguk é uma dupla de DJs formada por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, ambos produtores musicais. Em 2011, eles ganharam o título de um dos 100 melhores artistas da música eletrônica promovido pela revista DJ Mag. Além da Happy Holi Bauru, eles também estarão presentes na edição do Rock in Rio que vai acontecer em Las Vegas, em maio deste ano.

DJ Tom
O brasileiro DJ Tom não podia ter uma profissão diferente da que segue hoje. Seu pai e seu irmão também fizeram sucesso na cena musical, assim como ele, que é considerado um dos melhores atualmente. Tom consegue misturar hip hop, house, mpb, rap e novos lançamentos de uma forma única.

Alok
Alok é brasileiro e filho de dois DJs que foram pioneiros da música eletrônica. Já na infância viu que iria seguir essa carreira aos 12 anos, quando começou a ‘brincar’ com os CDs em sua casa. Hoje, o DJ é famoso por suas canções, como We are Underground, que mistura house e techno. Alok já participou de festivais na Inglaterra, Alemanha, Estados Unidos, México e Peru, entre outros países.

Lyopak
O DJ Adriano Nagado, mais conhecido como Lyopak, já tem 20 anos de profissão e realizou quatro turnês na Europa, passando pela Grécia, Alemanha e Portugal. O DJ é famoso por misturar house music e suas vertentes em todas as apresentações que realiza.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…