feira-bauru

Com o objetivo de proporcionar vivência no empreendedorismo, uma das áreas tidas como ‘alavancas’ que movem o mundo, a Instituição Toledo de Ensino (ITE) realiza a sua IX Feira de Empreendedorismo, nos dias 11 e 12 de agosto, no pátio da Faculdade de Ciências Econômicas. O evento é voltado para estudantes dos cursos de administração, ciências econômicas e gestão de pequenas e médias empresas e aberto ao público.

Segundo o professor e coordenador da feira, Adriano Fabri, durante o evento, os alunos irão vender produtos e serviços que foram planejados por eles, como parte do programa da disciplina de plano de negócios. “Eles desenvolveram um miniplano de negócios que será executado durante os dois dias de evento”, completa.

Os estudantes ainda terão a oportunidade de praticar e serem avaliados pelos seguintes critérios: planejamento, qualidade dos produtos e serviços, atitudes empreendedoras demonstradas durante a feira, resultado conquistado e a contabilidade entregue após o evento. “Ou seja, os alunos terão a oportunidade de viver o mundo dos negócios”, afirma Fabri.

Serviço
A IX Feira de Empreendedorismo vai acontecer nos dias 11 e 12 de agosto, das 20h05 às 21h05h.
A ITE fica na Praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico. Mais informações pelo telefone (14) 2107-5043.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Todas por uma: conheça e faça parte do projeto que ajuda mulheres vítimas de violência em Bauru!

A violência contra a mulher é um assunto sério que tem, cada vez mais, estado na boca do p…