lvaral-de-renda-ink

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O último show da Temporada Sintonize na Cultura Edição de Inverno vai acontecer nesta sexta-feira (14) no Jack Music Pub. A banda que subirá ao palco é Varal de Renda com a presença do Dj Lukas Torres.

Na turnê de lançamento do seu disco homônimo “Varal de Renda”, a banda Rio Pretense convida o público a vivenciar uma verdadeira miscelânea musical, na qual a música se apresenta em timbres, ritmos e elementos diversos, com a riqueza da música regional brasileira, a melancolia da música brega, o swingue do soul, a leveza do jazz e o balanço do pop.

Neste universo sonoro tão rico, a banda apresenta temáticas universais diversas, que fazem referência à mulher moderna, ao amor, ao sonho e ao abstrato. Tudo isso de uma forma intimista mas ao mesmo tempo dançante.

Seguindo nesta noite de encontros sonoros, o DJ Lukas Torres fará uma apresentação inédita em Bauru trazendo uma vertente de ‘chillout’ contagiante, fazendo a trama perfeita para o encerramento da edição de Inverno Temporada Sintonize na Cultura.

A Temporada Sintonize na Cultura integra música, arte e cultura em eventos únicos, num ambiente diferenciado e preparado especialmente para agradar todos os públicos. O público ainda poderá curtir a exposição do fotografo Enio Godoy.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura
...

Verifique também

Ao som de pagode, Sun7 no BTC terá shows da Envolvência, Kamisa 10 e Grupo Vibe

No dia 11 de maio, a partir das 18h, o BTC recebe a ‘Sun7’, uma festa ao som de pagode com…