bauru

O mundo vai acabar nesta quarta-feira (7)! Bom, pelo menos é isso o que afirma a seita cristã online eBible Fellowship. Em entrevista ao jornal The Guardian, o líder e fundador da seita, Chris McCann, afirma que está escrito na Bíblia que tudo realmente acabará ainda hoje.

“O mundo se irá para sempre. Será aniquilado”, disse à publicação inglesa. Pensando nisso, o Social Bauru conversou com algumas pessoas da cidade para saber o que elas fariam para aproveitar o último dia! E você, o que faria se o mundo acabasse hoje?

 

bauruDan Vieira
“Como diz meu grande amigo e paizão Eliseu Brandão, se o mundo acabasse amanhã, eu não viria acabar. Pois sou filho do dono do mundo, sendo assim ele jamais me deixará aqui!”

 
 
 
 
 

bauruAmanda Côrrea
“Se eu soubesse que o mundo fosse acabar, eu ligaria para família, amigos, e falaria que os amava muito. Também pediria perdão se um dia os chateei com algo. Eu agiria normal e faria uma oração também e agradeceria a Deus pelas oportunidades que tive nessa vida!”

 
 
 
 

bauruMayara Benazio
“Nossa, se o mundo acabasse hoje? Eu ia querer ficar perto de pessoas que eu considero importante! Além disso, com certeza, eu aproveitaria esse momento!”

 
 
 
 
 

bauruDanny Pagani
“Se o mundo acabasse hoje eu iria extravasar, fazer tudo que sempre tive vontade que, na maioria das vezes por falta de tempo, deixei pra outro dia e o outro dia nunca chegou por conta da correria. Gastaria todo meu dinheiro com coisas que sempre quis, mas que nunca comprei para ‘economizar’ para o futuro. Eu também sorriria mais, comeria mais, beijaria mais .. E ah, acho que até pularia de paraquedas! (risos). Ou seja: seria muito mais feliz, mesmo que fosse só por mais 24 horas”

 
 

bauruKelly Guerra
“Se eu soubesse que hoje é meu último dia de vida, sairia correndo do trabalho, passaria no mercado e compraria muita comida gostosa, vestiria minha roupa mais confortável e depois ligaria para alguns parentes e amigos que estão longe pra dizer o quanto eles são importantes. Reuniria também meus amigos, pai, mãe, irmã, namorado, cachorros e daria uma grande festa. Na verdade, faria um evento aberto no Facebook, vem quem quer, vamos dar adeus a esse mundo que já foi tarde, vamos deixar os alienígenas dominarem a Terra de vez e transformar isso aqui num lugar melhor! (risos)”

 
 

bauruMaria Carolina Vieira
“Acho que em um primeiro momento, eu ia querer dar a louca, fazer tudo o que não fiz até hoje, falar o que eu não falei para pessoas e ‘torrar’ todo meu dinheiro! Mas, pra valer, ia acabar ficando ao lado da minha família. Porque, se o mundo vai acabar mesmo, essas coisas mais imediatas nem vão ter importância, né?”

 
 
 

bauruLaís Machado
“Se o mundo acabasse hoje eu faria o máximo possível para juntar todo mundo que eu amo no meu restaurante favorito e comer tudo que eu tivesse direito. O mundo ia acabar, mas antes eu faço questão de engordar uns 3 quilos! (risos)”

 
 
 
 

bauruAnderson Fernandes
“Eu sentaria ao piano para tocar e cantar até o apocalipse bater à minha porta. Acredito que caminhamos, diariamente, para um apocalipse particular, para um fim dramático e fatídico, que é a morte. Então, já que é um evento iminente, por que não terminar minha vida fazendo o que amo?!”

 
 
 
 

bauruJuliana Santana
“Se o mundo acabasse hoje, eu iria procurar pessoas queridas. Com certeza, gostaria de rever e reunir as pessoas que me fizeram muito bem e me despedir delas”

 
 
 
 
 

bauruNathalia Faria
“Bom, como não ia dar tempo de viajar o mundo todo, eu ia preferir passar um tempo bacana ao lado daqueles que são importantes pra mim. Além disso, iria ser sincera, abrir o coração mesmo, com algumas pessoas que acabei deixando de lado ou não falando aquilo que pensava a respeito de determinados assuntos por medo.”

 
 
 
 

bauruLuciana Pires
“Eu com certeza iria bater na porta do Chico Buarque e faria de tudo pra ele me atender pra gente cantar algo, pelo menos uma frase de uma música dele!”

 
 
 
 
 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral
...

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…